Queridos clientes, leiam tudo com atenção!!

1º) Se você quer fazer uma pergunta, dar uma sugestão, fazer uma reclamação, um elogio ou resolver qualquer problema que eventualmente venha surgir , é só clicar no menu "CONTATAR VENDEDOR" , estaremos a disposição .

2º) Mas não esqueça, sempre pedimos que você VERIFIQUE cada detalhe do produto,COR, MODELO e TAMANHO para que não se arrependa com a compra.

3º) Caso tenha dúvidas quanto ao produto não se preocupe, PERGUNTE TUDO , teremos o maior prazer em responder :)
Não haja com pressa , pois resolver depois que recebe o produto demora muito mais !!

4º) Não fazemos troca de mercadoria, ou devolução do valor pago caso o cliente desista do pedido. ( Pois toda peça é feita artesanalmente, podendo variar de um modelo para o outro). Seja detalhado na descrição de como você deseja que sua encomenda seja confeccionada, pois nem sempre é possível fazer alterações depois do trabalho finalizado.

5º) Verifique o seu endereço, pois endereços errados voltam aqui pro ateliê e você vai ter que pagar outro frete. Fique atento !!!!
O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra.
Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios.

6º) Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra.
Isso é muito importante caso haja mudança na programação dos correios, greve, área com restrição ou tentativas de entrega .Se o produto voltar para o ateliê vamos reenviar ,mas o custo de reenvio será seu.

7º) Não coloque como destinatário nomes em que não possam ser comprovados com documentos , pois dificultam ou impossibilitam a entrega em casos de retirada na agência.

8º) Qualquer problema que venha acontecer após a postagem do seu produto a responsabilidade é dos correios, mas não se preocupe , nós vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível .

9º) Os nossos produtos são enviados em caixas que já foram utilizadas e serão reaproveitas. Isso faz bem a natureza e diminui custos de envio :)

10º) Esperamos que você clic em "RECEBI O PRODUTO" , mas se não for possível finalizaremos pra você após 10 dias do recebimento .Essa medida é para não ficarmos com pedidos pendentes ,mas não se preocupe, só vamos finalizar após rastrear e ter certeza que recebeu, ok?

Então, sejam muito bem-vindos ao Ateliê Doriartes!!!

Ateliê Doriartes

Recife - PE - No Elo7 desde 2010