Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da Loja Olá, seja bem-vindo(a) à minha loja! Aqui você vai encontrar produtos sustentáveis, artesanais e personalizados para o seu bebê. Eu sou a Dona Dinah, a criadora do Ateliê Dona Dinah Couture, e eu faço tudo com muito amor, carinho e dedicação. Eu quero que você tenha uma experiência incrível ao comprar na minha loja, por isso eu criei essa política para esclarecer as principais dúvidas e orientar as suas compras. Por favor, leia com atenção antes de fazer o seu pedido. Prazo de produção e envio O prazo de produção dos meus produtos varia de acordo com o modelo, o tamanho e a quantidade. Você pode conferir o prazo estimado na descrição de cada produto. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido. O prazo de envio dos meus produtos depende da opção de frete escolhida pelo cliente. Eu trabalho com os Correios (Sedex e PAC) e com transportadoras parceiras do Elo7. Você pode calcular o valor e o prazo do frete na página do produto ou no carrinho de compras. Eu ofereço frete grátis nas compras acima de R$ 300,00 para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Trocas e devoluções Eu sigo o Código de Proteção e Defesa do Consumidor e respeito o direito de arrependimento do cliente. Se você não ficar satisfeito(a) com o seu produto, você pode solicitar a troca ou a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, você deve entrar em contato comigo pelo chat do Elo7 e informar o motivo da troca ou da devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou dano, e na embalagem original. O frete da troca ou da devolução é por conta do cliente, exceto em casos de defeito ou erro no envio do produto. O reembolso ou a troca do produto será feito após o recebimento e a análise do produto devolvido. No caso de produtos personalizados, o reembolso será parcial, descontando-se os custos da personalização. Meios de pagamento aceitos Os meios de pagamento aceitos na minha loja são: Boleto bancário Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, etc) Cartão de débito Transferência bancária Você pode parcelar as suas compras em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Prazos de resposta Eu respondo às mensagens e aos pedidos dos meus clientes em até 24 horas, de segunda a sexta-feira. Você pode entrar em contato comigo pelo chat do Elo7 ou pelo aplicativo Talk7. Prazo de cancelamento de pedidos O prazo para cancelamento de pedidos que não foram concretizados é de 5 dias corridos. Antes de cancelar um pedido, eu envio uma mensagem ao cliente perguntando se ele ainda tem interesse no produto e aviso que ele pode reativar o pedido se quiser. Outras informações Eu faço produtos personalizados sob encomenda. Você pode escolher as cores, os tecidos, os bordados, os nomes, etc. Para isso, você deve entrar em contato comigo pelo chat do Elo7 e informar os detalhes da personalização. Eu ofereço garantia dos meus produtos por 90 dias após o recebimento do produto. Se o produto apresentar algum defeito nesse período, você deve entrar em contato comigo pelo chat do Elo7 e informar o problema. Eu farei o conserto ou a troca do produto sem custo adicional. Você está esperando um bebê? Então eu tenho uma surpresa especial para você. Clique aqui e descubra o que eu preparei para você. Essa é a política da minha loja no Elo7. Eu espero que você tenha gostado e que ela seja útil para você. Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação, é só me falar. Eu ficarei feliz em te atender. Obrigada pela sua visita e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução