Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

***PRAZO DE PRODUÇÃO*** Após a confirmação do pagamento, iniciaremos a produção do seu produto. Confira o prazo de produção ao lado de cada produto; ***CONSULTE A NOSSA AGENDA DE ENVIOS*** Entre em contato conosco clicando no botão ”Contatar Vendedor” no lado direito da tela; ***HORÁRIO DE ATENDIMENTO ON-LINE*** De 2ª a 6ª, das 10 às 18h; ***FORMAS DE PAGANENTO*** Temos todas as formas de pagamento disponibilizados pelo Elo7; Parcelamentos em até 12 vezes; Boletos devem ser pagos até a data do vencimento. Após o seu pagamento, o mesmo leva até 4 dias úteis para ser identificado; Pagamentos feitos no Cartão de Crédito levam até 4 dias úteis para serem identificados; ***FORMAS DE ENVIO*** Enviamos para todo o Brasil via SEDEX, E-SEDEX ou PAC; Após a postagem, lhe enviaremos o código de rastreamento; Fique atento aos prazos dos Correios! Estamos sempre ao seu dispor para lhe auxiliar no que for preciso para solucionar problemas com entregas em atraso; ***PARA EFETUAR SUAS COMPRAS SIGA OS SEGUINTES PASSOS*** 1. Efetue seu cadastro ou entre com seu Login e Senha; 2. Escolha seus produtos; 3. Informe Corretamente o endereço da entrega; 4. Revise seus dados e envie seu pedido; 5. Acompanhe seu pedido através do número de rastreamento que lhe enviamos; 6. Ao receber seus produtos, clique em “Recebidos Produtos”. ***IMPORTANTE*** Pagamentos não confirmados em até 5 dias serão automaticamente cancelados e você poderá reativá-lo a qualquer momento; Alterações de tamanho, cor ou modelo podem exigir um acréscimo no valor de R$ 9,00. Nome bordado tem um acréscimo de R$ 5,00. ***TROCA OU A DEVOLUÇÃO*** Para a sua total satisfação, garantimos a Troca ou a Devolução. Entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. DEVOLUÇÃO: você será reembolsado no valor pago pelo produto, via Depósito em Conta ou Moip, após a devolução do produto, cabendo a você o custo com o frete. Entre em contato conosco para saber como proceder; TROCA: somente em casos de defeito. Entre em contato conosco, enviando fotos e informando o defeito. Neste caso, os custos com o frete serão por nossa conta. ***ESTAMOS A SUA DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA*** Entre em contato conosco clicando no botão ”Contatar Vendedor” no lado direito da tela. Agradecemos sua visita! **BOAS COMPRAS**

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução