Políticas da loja
Políticas da Loja
Política de Garantia
Oferecemos 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Não cobre danos causados por mau uso, quedas ou alterações no produto. Custos de envio são por nossa conta em caso de defeito comprovado.
Política de Pagamento
Aceitamos cartões de crédito, boleto e PIX, com transações seguras e criptografadas. Pagamentos não confirmados em 3 dias úteis serão cancelados automaticamente.
Política de Entrega
Enviamos para todo o Brasil com transportadoras confiáveis. O prazo de entrega varia conforme a região e o tipo de frete. O status do pedido pode ser acompanhado pelo código de rastreamento enviado por e-mail.
Política de Privacidade
Seus dados são protegidos e usados apenas para processar pedidos. Não compartilhamos informações sem sua autorização, respeitando as normas da LGPD.
Política de Atendimento ao Cliente
Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, via e-mail, chat ou WhatsApp. Respondemos em até 24 horas úteis. Feedbacks são bem-vindos para melhorar nossos serviços.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Design Iluminado
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Política de Garantia Oferecemos 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Não cobre danos causados por mau uso, quedas ou alterações no produto. Custos de envio são por nossa conta em caso de defeito comprovado. Política de Pagamento Aceitamos cartões de crédito, boleto e PIX, com transações seguras e criptografadas. Pagamentos não confirmados em 3 dias úteis serão cancelados automaticamente. Política de Entrega Enviamos para todo o Brasil com transportadoras confiáveis. O prazo de entrega varia conforme a região e o tipo de frete. O status do pedido pode ser acompanhado pelo código de rastreamento enviado por e-mail. Política de Privacidade Seus dados são protegidos e usados apenas para processar pedidos. Não compartilhamos informações sem sua autorização, respeitando as normas da LGPD. Política de Atendimento ao Cliente Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 19h, via e-mail, chat ou WhatsApp. Respondemos em até 24 horas úteis. Feedbacks são bem-vindos para melhorar nossos serviços. Caso tenha dúvidas, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução