Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÂO! Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, siga as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos pelo atraso na parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é específica dos Correios. A contratação de qualquer uma das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a esta realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta das 9h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas às fotos, sendo portanto necessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montadas. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção. 7: O cliente deverá informar no ato do nome de compra e idade para personalização do seu produto. No caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar uma compra. Após o pagamento, entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto e vídeos, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 10: Após a execução do pagamento, o prazo de resistência é de 2 dias úteis, visto que ganhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. _______________________________________________________________________________________________________________________________________ Política para convite digital: 1. O que é Possível Alterar? É possível alterar Nome, idade, endereço e hora. Não personalizamos as artes! Por isso, não é possível alterar fontes, cores, e elementos e nem velocidade do vídeo. Não é possível alterar o modelo do produto após a compra e nem após o mesmo ser enviado para aprovação! 2. Como faço para comprar e enviar as informações? Coloque o convite no carrinho e efetue o pagamento. Após a confirmação do pagamento enviaremos pelo chat o link de um formulário para você preencher que tem as informações que precisamos para a confecção da arte. 3. Quanto tempo demora para ficar pronto o convite? O prazo máximo para confecção da arte é de 5 dias úteis (4 para a produção e mais 1 caso precise de alteração) e começa a contar depois do pagamento ser autorizado e você enviar as informações. Se a arte ficar pronta antes do prazo ela será enviada. 4. Como é feito o envio do convite? Enviamos o arquivo por WhatsApp ou e-mail com marca D'agua para a sua aprovação, para você ver se está tudo certo. Se precisar consertar algo nesse momento fazemos sem custo. Após a entrega final para alteração tem uma taxa de R$25,00.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução