Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO – PARA PRODUTOS SOB ENCOMENDA Nossos produtos são personalizados e feitos com muito carinho e dedicação. Deixamos todas as suas peças com o melhor acabamento possível. Por isso, o prazo de produção de cada produto pode ser variado. E é calculado baseado em dias úteis. Além do prazo de produção, consulte também o prazo estipulado pelo Correios. E escolha o que melhor se encaixar no seu prazo de espera entre PAC e SEDEX. - PRAZO DE ENVIO – PARA PRODUTOS PRONTA ENTREGA O prazo de envio/postagem de produtos em estoque, é de até 48h após a confirmação do pagamento. - TROCAS E DEVOLUÇÕES - PRODUTOS SOB ENCOMENDA Nosso Ateliê NÃO trabalha com Trocas e Devoluções de produtos personalizados, por este motivo, nos informe o máximo de detalhes possíveis, como cores, tamanhos, estampas, fitas, quantidades, bordados em mensagens, contato com o vendedor. Para que não ocorra nenhuma falha na produção do seu pedido. Antes de começar as produções do seu pedido, é enviado todos os detalhes para confirmação. Como, fotos dos tecidos, desenhos que serão bordados, toalhas, cores etc. - PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO E PAGAMENTO DO PEDIDO O prazo para concretização do seu pedido, será até o dia 9 de cada mês. Caso o pedido seja atualizado com o valor, o frete e os detalhes, você tem 5 (Cinco) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse prazo, o pedido será cancelado. E nada impede que você possa entrar em contato novamente para reabrir ok?! - MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos todos os cartões de créditos oferecidos pelo MOIP e PAYPAL. - PRAZO DE RESPOSTAS E ATUALIZAÇÕES DE PEDIDOS Nosso horário de funcionamento é de: Segunda à Sexta feira das 08:00hs às 18:00hs. Não atendemos aos Sábados, Domingos e feriados. O prazo para respostas e atualizações de pedidos, é de 24 horas, dentro dos dias e horários acima. Caso você nos envie um novo pedido fora desse horário, ele será atualizado no primeiro horário de funcionamento. - SUA AVALIAÇÃO é muito importante para nós! Ao receber as mercadorias, favor confirmar o recebimento e deixar sua avaliação sobre a nossa loja. Caso tenha qualquer problema ou insatisfação, converse conosco antes, pois conosco quase tudo pode ser resolvido para que você fique satisfeito do inicio ao fim de sua compra! Será sempre um prazer atender você!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução