Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DE NOSSA LOJA - Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o seu pedido! - Consulte o prazo de entrega de acordo com a sua região, para saber se o produto chegará no tempo desejado! - Nossos produtos serão postados em 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. - Digite seus dados de entrega com muita atenção! Pois é muito importante o endereço completo e correto, para que a encomenda chegue no tempo previsto e não retorne ao remetente por dados incorretos, assim como é fundamental ter alguém responsável no local para receber a encomenda evitando que a mesma retorne. Caso a encomenda retorne, será necessário informar o endereço correto, efetuar o pagamento referente ao novo envio, para que seja postado novamente nos correios. O comprador fica responsável por retirar a compra nos Correios (a agência será indicada no rastreio), se houver restrição de entrega em sua região. - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nos correios. Porém, fique calma! Faremos toda a intermediação, reclamações, solicitações, tudo! Até que você receba a sua encomenda e fique satisfeita! Pois nosso principal objetivo é sempre ter nossas clientes felizes e satisfeitas! Para devolução por arrependimento ou troca de produto: ? O prazo para troca ou cancelamento são de 7 dias corridos a contar do ato do recebimento; ? Após a solicitação, despachar o produto na agência dos Correios pela mesma modalidade escolhida no ato da compra, e nos enviar o número do rastreamento. ? A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original. ? Lembrando que o prazo máximo para nos enviar a peça e o NÚMERO do rastreamento e produto ao qual vai efetuar a troca, fica dentro dos 7 dias corridos. ? O produto deverá ser enviado para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios. ? O frete para troca ou devolução fica por conta do comprador. ? As trocas serão realizadas por produtos de igual ou maior valor. ? Não efetuamos troca ou devolução de produtos que forem utilizados, na prévia de penteado ou de qualquer outra maneira. O produto deve estar exatamente nas mesmas condições que recebido ( NOVO E SEM INDÍCIOS DE USO ). ? Não fazemos devolução parcial de pedidos. ? Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução / troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrado um novo frete. ? Não efetuamos pedidos de troca ou cancelamento de compra após os 7 dias corridos a contar do ato do recebimento. Prazos de resposta: As mensagens poderão ser respondidas em até 24 horas Dentro do horário comercial. das 8:00 às 18;00 Meios de pagamento aceitos: os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) e débito online. Opções de Frete: Sedex e PAC

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução