Políticas da loja
Seja muito bem vindo(a)!!!
O Ateliê Da Pronta Entrega surgiu do desejo de satisfazer seus clientes na hora de encontrar produtos de qualidade sem ter que esperar por prazos de produção!!! Além disso você vai encontrar aqui produtos originais, diferentes, criativos, exclusivos, bem feito e ricos em detalhes! Nossos preços também são bem justos e acessíveis e ainda garantimos que nossos produtos são feitos da melhor maneira possível, com muito cuidado e capricho e com as melhores matérias primas!
Leia a descrição completa do produto e nos envie uma mensagem se for necessário, tirando suas dúvidas. Responderemos às suas dúvidas e solicitações com a maior rapidez possível, nosso prazo de resposta é de até 48 horas.
É bom lembrar que por causa da diferença nas telas de computador ou do celular, podem ocorrer pequeninas variações nas cores das peças, mas nada que possa atrapalhar a sua satisfação.
MUITO IMPORTANTE: EMBORA OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA SEREM ENVIADOS, PEDIMOS O PRAZO DE NO MAXIMO 48 HORAS PARA SER SEPARADO, EMBALADO E ENVIADO. Seu pedido começará a ser preparado para o envio no dia útil seguinte após o pagamento ser concluido, portanto o prazo de envio de 48 horas começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Pedidos realizados que não tiverem confirmação de pagamento após 5 dias úteis, serão cancelados, mas poderão ser reativados se você solicitar.
Caso nós tenhamos que cancelar seu pedido por algum motivo depois de você ter efetuado o pagamento, fique tranquilo, pois devolveremos o valor integral pago por você.
Caso você feche seu pedido, faça o pagamento e depois desista da compra, é importante lembrar que o valor pago não será devolvido, se você tiver desistido da compra após ter confirmado o pedido e realizado o pagamento.
O frete é de total responsabilidade do comprador, toda entrega é feita via Correios para todo o Brasil, ficando a sua escolha PAC ou SEDEX. Sempre que possível opte pelo sedex, é mais seguro e a encomenda não fica passando em várias agências, evitando assim o risco de se danificar. Enviaremos sempre seu produto muito bem embalado, mas não podemos nos responsabilizar pelo trabalho dos Correios. Se portanto, também acontecer atrasos na entrega dos Correios, extravios ou até mesmo danos nos produtos após o envio, não poderemos ser responsabilizados, pois as peças serão sempre muito bem feitas, bem embaladas e tudo será feito para tentar garantir a integridade da sua encomenda. Entretanto se ocorrer qualquer problema na entrega, estaremos a disposição para ajudar o cliente a resolvê-lo junto aos Correios. Portanto, nós recomendamos como envio mais seguro a opção Sedex, mas a escolha fica por conta do cliente. Não podemos ser responsáveis também por endereço informado errado no cadastro feito pelo cliente. Caso sua encomenda volte por endereço fornecido errado ou insuficiente no seu cadastro, ou até mesmo por tentativas de entrega não sucedidas, será necessário que você pague novamente o frete para reenvio da sua encomenda, por isso é importante sempre manter seus dados atualizados no site e acompanhar pelo código de rastreio o dia da entrega dos Correios da sua encomenda.Todo o processo de envio dos Correios poderá ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio, nós enviaremos o número quando você solicitar.
É importante lembrar que faremos de tudo para que nossos clientes fiquem inteiramente satisfeitos com suas compras!!!
Ficaremos muito felizes em atender você e em caso de dúvidas estaremos sempre a sua inteira disposição!!!
Regina - Ateliê Da Pronta Entrega
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê da Pronta Entrega
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem vindo(a)!!! O Ateliê Da Pronta Entrega surgiu do desejo de satisfazer seus clientes na hora de encontrar produtos de qualidade sem ter que esperar por prazos de produção!!! Além disso você vai encontrar aqui produtos originais, diferentes, criativos, exclusivos, bem feito e ricos em detalhes! Nossos preços também são bem justos e acessíveis e ainda garantimos que nossos produtos são feitos da melhor maneira possível, com muito cuidado e capricho e com as melhores matérias primas! Leia a descrição completa do produto e nos envie uma mensagem se for necessário, tirando suas dúvidas. Responderemos às suas dúvidas e solicitações com a maior rapidez possível, nosso prazo de resposta é de até 48 horas. É bom lembrar que por causa da diferença nas telas de computador ou do celular, podem ocorrer pequeninas variações nas cores das peças, mas nada que possa atrapalhar a sua satisfação. MUITO IMPORTANTE: EMBORA OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA SEREM ENVIADOS, PEDIMOS O PRAZO DE NO MAXIMO 48 HORAS PARA SER SEPARADO, EMBALADO E ENVIADO. Seu pedido começará a ser preparado para o envio no dia útil seguinte após o pagamento ser concluido, portanto o prazo de envio de 48 horas começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Pedidos realizados que não tiverem confirmação de pagamento após 5 dias úteis, serão cancelados, mas poderão ser reativados se você solicitar. Caso nós tenhamos que cancelar seu pedido por algum motivo depois de você ter efetuado o pagamento, fique tranquilo, pois devolveremos o valor integral pago por você. Caso você feche seu pedido, faça o pagamento e depois desista da compra, é importante lembrar que o valor pago não será devolvido, se você tiver desistido da compra após ter confirmado o pedido e realizado o pagamento. O frete é de total responsabilidade do comprador, toda entrega é feita via Correios para todo o Brasil, ficando a sua escolha PAC ou SEDEX. Sempre que possível opte pelo sedex, é mais seguro e a encomenda não fica passando em várias agências, evitando assim o risco de se danificar. Enviaremos sempre seu produto muito bem embalado, mas não podemos nos responsabilizar pelo trabalho dos Correios. Se portanto, também acontecer atrasos na entrega dos Correios, extravios ou até mesmo danos nos produtos após o envio, não poderemos ser responsabilizados, pois as peças serão sempre muito bem feitas, bem embaladas e tudo será feito para tentar garantir a integridade da sua encomenda. Entretanto se ocorrer qualquer problema na entrega, estaremos a disposição para ajudar o cliente a resolvê-lo junto aos Correios. Portanto, nós recomendamos como envio mais seguro a opção Sedex, mas a escolha fica por conta do cliente. Não podemos ser responsáveis também por endereço informado errado no cadastro feito pelo cliente. Caso sua encomenda volte por endereço fornecido errado ou insuficiente no seu cadastro, ou até mesmo por tentativas de entrega não sucedidas, será necessário que você pague novamente o frete para reenvio da sua encomenda, por isso é importante sempre manter seus dados atualizados no site e acompanhar pelo código de rastreio o dia da entrega dos Correios da sua encomenda.Todo o processo de envio dos Correios poderá ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio, nós enviaremos o número quando você solicitar. É importante lembrar que faremos de tudo para que nossos clientes fiquem inteiramente satisfeitos com suas compras!!! Ficaremos muito felizes em atender você e em caso de dúvidas estaremos sempre a sua inteira disposição!!! Regina - Ateliê Da Pronta Entrega
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução