Políticas da loja
Sejam Bem-vindos à nossa loja!
Estamos felizes em ter você aqui. Por favor, leia com atenção nossas políticas para garantir uma experiência de compra tranquila e transparente.
1. Atendimento
Utilize o chat para tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido. Estamos à disposição para ajudar!
Respondemos e-mails e mensagens por ordem de chegada e o mais rápido possível.
2. Produção e Prazos
Criar o pedido não significa que ele já está em produção.
O prazo de produção e entrega varia entre 5 a 30 dias úteis, dependendo do produto.
Para produtos personalizados, uma arte será enviada para aprovação após a confirmação do pagamento.
O prazo para a produção é contado a partir da aprovação da arte.
3. Personalização
Após o pagamento, envie os dados necessários para a produção da arte (tema, figuras, nome, etc.) para agilizar o processo.
O valor do produto corresponde ao que está descrito em cada item na loja.
4. Cancelamentos e Reservas
Não trabalhamos com reserva de produtos.
Caso desista da compra, o cancelamento é possível apenas antes do início do processo de produção.
Se o pedido já estiver em produção ou adesivos impressos, o cancelamento não será permitido, pois trabalhamos exclusivamente sob encomenda.
5. Frete
O custo do frete é por conta do comprador.
O cálculo será realizado com base no peso, tipo de material e quantidade solicitada. Isso garante que você pague apenas pelo necessário.
6. Pedidos Pendentes
Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados.
Caso desista da compra, por favor, cancele o pedido para mantermos o controle do estoque e produção.
Dicas para sua Compra:
? Confirme os dados enviados para personalização antes de aprovar a arte.
? Entre em contato sempre que tiver dúvidas, para garantir que o produto final atenda suas expectativas.
Boas Compras!
Ateliê da Paty ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê da Paty Papelaria
SobrePolíticas da loja
Sejam Bem-vindos à nossa loja! Estamos felizes em ter você aqui. Por favor, leia com atenção nossas políticas para garantir uma experiência de compra tranquila e transparente. 1. Atendimento Utilize o chat para tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido. Estamos à disposição para ajudar! Respondemos e-mails e mensagens por ordem de chegada e o mais rápido possível. 2. Produção e Prazos Criar o pedido não significa que ele já está em produção. O prazo de produção e entrega varia entre 5 a 30 dias úteis, dependendo do produto. Para produtos personalizados, uma arte será enviada para aprovação após a confirmação do pagamento. O prazo para a produção é contado a partir da aprovação da arte. 3. Personalização Após o pagamento, envie os dados necessários para a produção da arte (tema, figuras, nome, etc.) para agilizar o processo. O valor do produto corresponde ao que está descrito em cada item na loja. 4. Cancelamentos e Reservas Não trabalhamos com reserva de produtos. Caso desista da compra, o cancelamento é possível apenas antes do início do processo de produção. Se o pedido já estiver em produção ou adesivos impressos, o cancelamento não será permitido, pois trabalhamos exclusivamente sob encomenda. 5. Frete O custo do frete é por conta do comprador. O cálculo será realizado com base no peso, tipo de material e quantidade solicitada. Isso garante que você pague apenas pelo necessário. 6. Pedidos Pendentes Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados. Caso desista da compra, por favor, cancele o pedido para mantermos o controle do estoque e produção. Dicas para sua Compra: ? Confirme os dados enviados para personalização antes de aprovar a arte. ? Entre em contato sempre que tiver dúvidas, para garantir que o produto final atenda suas expectativas. Boas Compras! Ateliê da Paty ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução