Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

AGENDAMENTO DE PEDIDO: -Por se tratar de produtos artesanais, feito 100% a mão, o tempo de produção varia de acordo com uma quantidade / complexidade das peças, a entrega é agendada respeitando uma ordem de encomenda e obedecendo o tempo de produção estipulado na loja de forma pública. -Produtos em estoque podem ser enviados a qualquer momento. CALCULO DO FRETE: As despesas de postagem são por conta do cliente. O cálculo do frete é feito com base no peso da encomenda e o CEP do destinatário. FORMAS DE PAGAMENTO: Você poderá realizar o pagamento por: PIX ou Boleto enviado ao cliente para poder ser pago em cartão e até ser dividido ENTREGA: Pedidos enviados pelos Correios via: - Sedex (média de 2 à 5 dias úteis para entrega). - PAC (média de 6 à 20 dias úteis para entrega). CORREIOS: -Em caso de atraso no envio por parte dos correios, por motivos externos como: greve, manifestações, enchentes ou questões internas, a loja não se responsabiliza. -Ao receber um produto comprado no Ateliê Flor de Feltro, recuse seu recebimento caso: o Produto esteja em desacordo com o pedido, a Embalagem esteja aberta ou avariada, ou o Produto esteja avariado. -Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. Se todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou ausência do cliente para recebimento do produto, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente. CANCELAMENTO: Pedidos feitos e não pagos dentro do prazo de 3 dias úteis serão automaticamente cancelados, podendo ser reativados a pedido do cliente, lembrando que pedidos reativados podem sofrer alteração no seu prazo de entrega. Pedidos em que o produto já esteja em produção ou pronto para postagem não podem ser cancelados. Em caso de desistência, dentro de 5 dias, somente 50% do pedido será restituído. Portanto, tenha certeza ao efetuar a compra. Em caso de doença ou problemas particulares por parte do vendedor, reagendaremos o pedido ou faremos estorno do valor total (a combinar com o cliente). TROCA OU DEVOLUÇÃO: Prazo para troca ou devolução são de 7 dias úteis, caso haja algum defeito de fabricação, fazemos a troca do produto, depois de comprovado pelo cliente e analisado por nosso controle de qualidade. ATENÇÃO: Antes de finalizar a compra é importante observar que você está adquirindo um produto artesanal processado um a um, manualmente e totalmente personalizado. Pode acontecer alguma diferença: cores, modelagem, padrões. Isso é muito comum em peças artesanais. Ah, e não se esqueça de avaliar a loja quando finalizar a compra em CONTATAR VENDEDOR. Sua avaliação é muito importante para nós. Obrigada pela visita e voltem sempre! Boas compras! Wanessa Andrade

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução