Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos os produtos do Ateliê da Marisa são feitos manualmente e de forma artesanal, portanto, possuem um prazo mínimo de produção. São peças únicas, sendo assim podem sofrer pequenas variações, como estampas, cores de tecidos e feltro, fitas, botões, contas, pingentes, etc... Mas sempre semelhante ao original! (Caso haja alguma mudança, entramos em contato). E caso queira outra cor, pode entrar em contato por mensagem para consultar a mudança. O prazo de produção começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento e não da data do pedido. O prazo para a produção varia de 20 a 30 dias, dependendo da nossa agenda e da quantidade do produto. DICA: Caso precise do produto em uma data específica, faça o pedido com antecedência, pensando no prazo de produção e envio. Pedidos feitos e não concluídos serão cancelados em 3 dias. Prazo de entrega: varia de acordo com o meio escolhido para entrega Sedex ou Pac, esse prazo vem sempre após o prazo de produção. O frete é pago pelo comprador. Não nos responsabilizamos por atraso dos correios. Em caso de extravio ou roubo o valor do pedido será devolvido em 15* dias úteis. *prazo esse dos CORREIOS para ressarcimento do valor. Ou faremos outra encomenda com um novo prazo de entrega que seja o mais rápido possível, mas não de um dia para o outro. ATENÇÃO: confira sempre seu endereço completo antes de finalizar o pedido, não nos responsabilizamos por erros na digitação do endereço. Não aceito devolução nos casos de erros no pedido. Caso ocorra devolução devido atraso na entrega, o pedido deve ser negado no ato da entrega e deve retornar ao nosso endereço intacto, sem ter sido aberto. O valor vai ser ressarcido assim que recebermos a encomenda. Por se tratar de um trabalho 100% artesanal e feito à mão, nenhuma peça sai exatamente igual a outra. Não enviamos fotos do processo de Produção, as peças serão sempre iguais as da foto do anúncio! Nosso horário de atendimento de Segunda a Sexta das 9hs às 12hs e das 13hs às 18s, não atendemos nos fins de semana e feriados. Podemos demorar um pouco para responder, mas sempre retornamos o contato. Avaliação: Ao receber o seu pedido lembre-se de voltar aqui na minha loja e clicar no botão "Já recebi os produtos". Faça uma avaliação sobre seu pedido sobre sua experiência de compra no Elo7. Sua avaliação é muito importante para nós! Em caso de dúvida entre em contato! Sinta-se à vontade. Obrigada pela compreensão desde já.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução