Políticas da loja
Cuidados necessários para manter seu produto bem conservado:
1 - Não deve ser exposto diretamente a altas temperaturas, acima de 50°C, pois resultará na alteração do seu estado físico;
2 - Sugere-se a limpeza com pano seco ou úmido, jamais submergindo seu produto em água, pois, apesar de ser confeccionado em material com características plásticas, não é a prova dágua.
3 - Nunca passar qualquer tipo de produto de beleza ou de limpeza.
4 - O bom uso permitirá maior durabilidade e beleza.
5 - Não nos responsabilizamos por quebra, arranhões, desgastes naturais, mal uso, como também manchas por contato com produtos químicos.
6 - Os produtos confeccionados em impressão 3D podem conter alguns traços ou marcas que são comuns nesse tipo de artesanato.
Ao realizar a compra:
1 - Atente-se ao prazo de confecção do produto quando não tiver na pronta entrega;
2 - Pedidos personalizados deveremos aguardar a confirmação do pagamento para iniciar a produção;
3 - Atentar-se aos prazos de postagem e entrega dos produtos colocados no carrinho, pois, será considerado o de maior prazo, caso deseje adiantar algum item será cobrado o frete adicional.
4 - Pedidos que não são finalizados, serão cancelados no prazo de até 01 dia útil.
5 - Se desistir da compra, por favor cancele o seu pedido.
Prazos de postagem, envio e entrega:
1 - Nossos envios são realizados através dos Correios;
2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da 3Debut nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem ônus para o cliente;
3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site.
O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós, sendo realizado novo envio, cujo valor do frete será cobrado, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;
6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo envie-nos uma mensagem via talk7 informando o número do seu pedido.
7 - Ao receber suas peças, entre na loja com seu mail e senha e clique em 'recebi' e deixe sua avaliação.
Trocas.
Caso a peça esteja quebrada na hora do recebimento, a empresa deve ser notificada.
O cliente entrará em contato com a loja em até 5 dias após o recebimento do produto, devendo descrever o problema apresentado, com fotos do ocorrido e aguardar até que a loja responda o seu pedido de troca. A peça deverá trocada sem custos no prazo de 30 dias corridos após a data de recebimento da primeira peça na casa do cliente.
Personalização.
Conseguimos personalizar os produtos, podendo mudar a cor e tamanhos das peças, se for o caso, consulte-nos, pois, poderemos fazer um orçamento.
Dúvida Qualquer que seja sua dúvida, entre em contato conosco, ficaremos felizes em puder ajudar. Responderemos em até 24 horas.
Agradecemos a preferência e aguardamos sua visita novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê da Janice 3D
SobrePolíticas da loja
Cuidados necessários para manter seu produto bem conservado: 1 - Não deve ser exposto diretamente a altas temperaturas, acima de 50°C, pois resultará na alteração do seu estado físico; 2 - Sugere-se a limpeza com pano seco ou úmido, jamais submergindo seu produto em água, pois, apesar de ser confeccionado em material com características plásticas, não é a prova dágua. 3 - Nunca passar qualquer tipo de produto de beleza ou de limpeza. 4 - O bom uso permitirá maior durabilidade e beleza. 5 - Não nos responsabilizamos por quebra, arranhões, desgastes naturais, mal uso, como também manchas por contato com produtos químicos. 6 - Os produtos confeccionados em impressão 3D podem conter alguns traços ou marcas que são comuns nesse tipo de artesanato. Ao realizar a compra: 1 - Atente-se ao prazo de confecção do produto quando não tiver na pronta entrega; 2 - Pedidos personalizados deveremos aguardar a confirmação do pagamento para iniciar a produção; 3 - Atentar-se aos prazos de postagem e entrega dos produtos colocados no carrinho, pois, será considerado o de maior prazo, caso deseje adiantar algum item será cobrado o frete adicional. 4 - Pedidos que não são finalizados, serão cancelados no prazo de até 01 dia útil. 5 - Se desistir da compra, por favor cancele o seu pedido. Prazos de postagem, envio e entrega: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; 2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da 3Debut nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem ônus para o cliente; 3 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 5 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós, sendo realizado novo envio, cujo valor do frete será cobrado, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo envie-nos uma mensagem via talk7 informando o número do seu pedido. 7 - Ao receber suas peças, entre na loja com seu mail e senha e clique em 'recebi' e deixe sua avaliação. Trocas. Caso a peça esteja quebrada na hora do recebimento, a empresa deve ser notificada. O cliente entrará em contato com a loja em até 5 dias após o recebimento do produto, devendo descrever o problema apresentado, com fotos do ocorrido e aguardar até que a loja responda o seu pedido de troca. A peça deverá trocada sem custos no prazo de 30 dias corridos após a data de recebimento da primeira peça na casa do cliente. Personalização. Conseguimos personalizar os produtos, podendo mudar a cor e tamanhos das peças, se for o caso, consulte-nos, pois, poderemos fazer um orçamento. Dúvida Qualquer que seja sua dúvida, entre em contato conosco, ficaremos felizes em puder ajudar. Responderemos em até 24 horas. Agradecemos a preferência e aguardamos sua visita novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução