Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO O horário de atendimento da loja é de segunda à sexta das 9h às 18h. Faremos o possível para que sua mensagem, seu pedido ou suas dúvidas sejam respondidos em até 24 horas. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 4 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida. Após o pagamento ser confirmado pelo site não realizamos estornos. Por isso pedimos que tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra, estamos à disposição para esclarecê-las. EMBALAGEM As peças consideradas frágeis são acondicionadas em plástico bolha dentro de uma caixa e com todo o cuidado para que cheguem em perfeitas condições da mesma forma que deixaram o ateliê. Em prol da sustentabilidade reutilizamos caixas de papelão em boas condições para envio das encomendas. ENTREGA O prazo de entrega varia de acordo com a região onde será feita e com a opção de frete escolhida. O código de rastreamento estará visível para que acompanhe seu pedido. O produto somente será enviado após a confirmação do pagamento. Após a postagem a responsabilidade sobre a mercadoria será dos Correios. Em casos de avaria no produto após a abertura da caixa, é possível abrir uma reclamação no site dos Correios desde que o comprador a tenha constatado no ato da entrega e negado o recebimento. Por isso, recomendamos que o cliente verifique o conteúdo de sua encomenda na presença do funcionário dos Correios no ato da entrega, e se identificar alguma avaria recuse imediatamente o recebimento da remessa. Caso a encomenda chegue avariada (feita a recusa de recebimento pelo cliente) ou se perca, entraremos com um processo de reclamação junto aos Correios e assim que reembolsado enviaremos novamente o pedido ou devolveremos o valor pago, conforme preferência do cliente. Sempre faremos o possível para que o cliente não seja prejudicado. O prazo de entrega só começa a contar após a encomenda ser postada. - Verifique atentamente o endereço cadastrado, não nos responsabilizamos por erro no cadastro. Caso seja necessário reenviar o produto o frete é por conta do comprador. Após a compra ser paga, o site Elo7 não permite mudanças de endereço. - Verifique as condições de sua encomenda no ato da entrega, a recusa de peças avariadas é responsabilidade do comprador. Caso não seja recusado o recebimento de produtos avariados, o custo das novas peças e do reenvio é inteiramente por conta do comprador. Caso o cliente resolva devolver o produto, terá o prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento da mercadoria para se arrepender e informar-nos sua desistência, porém o frete reverso ficará inteiramente por conta do cliente. Querido cliente, faça uma compra consciente, leia atentamente a descrição dos produtos e lembre-se que estamos à disposição para esclarecer todas as dúvidas. PRAZO DE CONCRETIZAÇÃO DOS PEDIDOS Os pedidos de compra que não forem concretizados em 3 dias úteis serão cancelados. .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução