Políticas da loja
É um prazer fazer parte deste momento lindo e atender você é uma satisfação. Para uma experiência incrível leia com atenção as políticas de nossa empresa.
**PRAZOS E ENVIO**
- O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que confirmamos o recebimento dos dados enviados;
- O prazo do pedido pode varia de acordo com a quantidade solicitada pelo cliente;
- As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que seja recheada e para que não corra nenhum risco de amassar;
- O envio de encomendas ocorre de segunda a sexta e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do Correio.
**PERSONALIZAÇÃO**
- Trabalhamos com carinho para personalização da sua festa;
- Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra;
- As cores podem sofrer alteração da foto para o produto devido a iluminação
- NÃO VENDEMOS ARTE DIGITAL .
**DESISTÊNCIA**
- No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento sinal/total do pedido, devolveremos 50% do valor pago se não tiver havido gasto com os materiais para confecção do produto, no caso de ter havido gasto devolveremos apenas 30% do valor pago;
**AMOSTRA**
Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
**ARTE NOVA**
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 40 dias úteis ao prazo cadastrado.
**POSTAGEM**
A postagem do produto é feita via correio pelo sistema E-SEDEX, SEDEX ou PAC, logo após o término da produção.
O prazo de ENTREGA após a postagem é de responsabilidade dos Correios não podemos intervir. Por isso, não deixe sua encomenda para última hora ;)
**REENVIO DE PRODUTO**
Caso seu pedido seja devolvido por algum motivo, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário.
Cientes das necessidades dos nossos clientes despachamos sua encomenda o quanto antes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Criativo by Paula Costa
SobrePolíticas da loja
É um prazer fazer parte deste momento lindo e atender você é uma satisfação. Para uma experiência incrível leia com atenção as políticas de nossa empresa. **PRAZOS E ENVIO** - O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que confirmamos o recebimento dos dados enviados; - O prazo do pedido pode varia de acordo com a quantidade solicitada pelo cliente; - As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que seja recheada e para que não corra nenhum risco de amassar; - O envio de encomendas ocorre de segunda a sexta e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do Correio. **PERSONALIZAÇÃO** - Trabalhamos com carinho para personalização da sua festa; - Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra; - As cores podem sofrer alteração da foto para o produto devido a iluminação - NÃO VENDEMOS ARTE DIGITAL . **DESISTÊNCIA** - No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento sinal/total do pedido, devolveremos 50% do valor pago se não tiver havido gasto com os materiais para confecção do produto, no caso de ter havido gasto devolveremos apenas 30% do valor pago; **AMOSTRA** Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. **ARTE NOVA** Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 40 dias úteis ao prazo cadastrado. **POSTAGEM** A postagem do produto é feita via correio pelo sistema E-SEDEX, SEDEX ou PAC, logo após o término da produção. O prazo de ENTREGA após a postagem é de responsabilidade dos Correios não podemos intervir. Por isso, não deixe sua encomenda para última hora ;) **REENVIO DE PRODUTO** Caso seu pedido seja devolvido por algum motivo, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. Cientes das necessidades dos nossos clientes despachamos sua encomenda o quanto antes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução