Prezado cliente, agradecemos sua visita e preferência pelos nossos produtos! Para uma experiência tranquila, pedimos que leia atentamente nossas políticas antes de finalizar sua compra. 1. Compra Confira sempre seus dados cadastrais antes de concluir o pedido. Toda a comunicação será feita pelo chat do Elo7, e responderemos suas mensagens em até 24 horas. Escolha todos os produtos desejados antes de clicar em "Enviar Pedido Desta Loja", para que o frete seja calculado corretamente e enviado em um único pacote. 2. Dúvidas Se tiver qualquer dúvida, entre em contato pelo chat antes de finalizar a compra. Estamos à disposição para ajudar! 3. Confecção do Produto O prazo de produção varia de 3 a 30 dias úteis, conforme o produto e a quantidade solicitada. Esse prazo pode ser ajustado de acordo com a demanda e será informado ao cliente, se necessário. O prazo pode ser prorrogado nos seguintes casos: Pedido em grande quantidade Personalização da peça Alta demanda de encomendas A confecção dos produtos sob encomenda começa somente após a confirmação do pagamento. Importante: O prazo de confecção deve ser somado ao prazo de entrega dos Correios ou transportadora. 4. Entrega dos Produtos Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC e SEDEX) ou transportadora JADLOG, dependendo da localidade. Para pedidos urgentes, recomendamos escolher a opção SEDEX ou JADLOG Expresso. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, a encomenda ficará disponível na agência mais próxima por 7 dias corridos. Caso não seja retirada dentro desse prazo, o pacote retorna para o remetente. Em caso de devolução por endereço incorreto, ausência do destinatário ou não retirada na agência, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete. 5. Cancelamento e Devolução O prazo para cancelamento e devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O cliente deve formalizar a solicitação pelo chat do Elo7. Se a devolução for por erro de informação ou não retirada da mercadoria, o reenvio será realizado somente após o pagamento do novo frete, sem eventuais descontos aplicados na compra. 6. Pagamento Aceitamos pagamentos via cartão de crédito e boleto bancário. Compras no cartão podem ser parceladas em até 12x. 7. Observações Finais Pedidos sem movimentação por 3 dias serão automaticamente cancelados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução