Ateliê Corujinha Colorida Personalizados
@ateliecorujinhacolorida
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
- Viamão - RS
- Desde 2016
- 169 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@giovannacerqueira0684, @fabyullasilva6715, @arteemposter e mais 27
- Marcelis Marques
Amei só a agradecer o carinho Material impecável no prazo Dedicada super indico??
Adesivo Latinha Show da Luna - Presente para meus gêmeos Isadora e lorenzo |
- Janaina marques
Maravilhosa ??????aniversario de 1 ano do meu baby ??
Adesivo Latinha Safari menino - Aniversario de 1 ano do Benício |
- Giselle Adriane martins
Adorei os produtos! Recomendo....
Adesivo Latinha Carros Disney - Aniversário afilhado |
- Rita correa
Amei os adesivos e super indico
Adesivo Latinha Safari menino - Aniversário do meu filho |
0 Produtos de @ateliecorujinhacolorida
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Ateliê Corujinha Colorida Personalizados
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA : SE TIVER ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR (no botão à direita da página "Contatar Vendedor")ANTES DE CLICAR EM COMPRAR. COMO FAZER SEU PEDIDO: 1. Escolha o produto desejado . 2. Clique em comprar este produto. 3. Informe a quantidade 4. No botão adicionar observação, informe cor e tamanho (MUITO IMPORTANTE). CASO ESSAS INFORMAÇÕES NÃO SEJAM DEFINIDAS, PODERÁ ALTERAR O PRAZO PARA PRODUÇÃO E SEU PEDIDO PODERÁ SEGUIR COM ATRASO. 5. Clique em Escolher mais produtos (caso deseje outros produtos). 6. Clique em Enviar pedido desta loja. 7. Preencha informações de entrega 8. Clique em Enviar Pedido. FRETE e calculado pelo vendendor. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos feitos, e não pagos até 5 dias úteis serão cancelados. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO Só será aceita a devolução se o produto não estiver como nas fotos, o cliente terá 3 dias úteis após o recebimento para solicitar a devolução do valor pago mediante envio dos produtos comprados, ( não faremos devoluções de pedidos quebrados ou danificados pelo cliente) Para que isso ocorra o cliente deverá entrar em contato conosco através de e-mail ou do campo atendimento, informar o ocorrido e caso haja necessidade solicitaremos imagens que comprovem a veracidade da reclamação, após isso o cliente deverá enviar o produto, assim que o produto for recebido efetuamos a devolução do valor pago mais o valor do envio pago para devolução a nós. As cores podem sofrer pequenas alterações de tons vindos já do fornecedor, e também de monitor para monitor, nada que comprometa a peça final.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução