Políticas da loja
#PEDIDO: Se realizar um pedido, mas o pagamento não for confirmado em até 7 (sete) dias, será efetuado o cancelamento do mesmo, para que o produto fique disponível para outra pessoa;
#ENVIO: Entregamos para todo o Brasil;
#ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Após o envio do produto o cliente receberá um e-mail/mensagem com o código de rastreamento das mercadorias, que poderá ser acompanhado pelo cliente através do portal dos Correios.
#TROCAS/DEVOLUÇÕES: Prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para a troca ou devolução, após este prazo não será aceita a troca ou devolução. O serviço de frete é contratado e pago pelo cliente, portanto em caso de devolução ou troca os custos de envio ficarão por conta do mesmo (também para promoção frete grátis). Para troca ou devolução o cliente deverá encaminhar mensagem com informações com o motivo e em caso de defeito do produto a foto do mesmo. As devoluções/trocas só serão aceitas mediante embalagem original do produto. Os procedimentos internos para troca se iniciarão após o recebimento da peça a ser trocada que deverá ser encaminhada ao ateliê para avaliação/troca.
#MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online com total segurança através do MOIP.
#PRODUTO: As peças do Ateliê ComCon são feitos à mão, e por esse motivo podem ocorrer pequenas variações de cor, textura, peso e tamanho. (além de pequenas imperfeições características da matéria prima)
#DÚVIDAS: Caso de dúvidas responderemos em até 24h.
Boas Compras e Viva essa experiência \\
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê ComCon
SobrePolíticas da loja
#PEDIDO: Se realizar um pedido, mas o pagamento não for confirmado em até 7 (sete) dias, será efetuado o cancelamento do mesmo, para que o produto fique disponível para outra pessoa; #ENVIO: Entregamos para todo o Brasil; #ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO: Após o envio do produto o cliente receberá um e-mail/mensagem com o código de rastreamento das mercadorias, que poderá ser acompanhado pelo cliente através do portal dos Correios. #TROCAS/DEVOLUÇÕES: Prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para a troca ou devolução, após este prazo não será aceita a troca ou devolução. O serviço de frete é contratado e pago pelo cliente, portanto em caso de devolução ou troca os custos de envio ficarão por conta do mesmo (também para promoção frete grátis). Para troca ou devolução o cliente deverá encaminhar mensagem com informações com o motivo e em caso de defeito do produto a foto do mesmo. As devoluções/trocas só serão aceitas mediante embalagem original do produto. Os procedimentos internos para troca se iniciarão após o recebimento da peça a ser trocada que deverá ser encaminhada ao ateliê para avaliação/troca. #MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online com total segurança através do MOIP. #PRODUTO: As peças do Ateliê ComCon são feitos à mão, e por esse motivo podem ocorrer pequenas variações de cor, textura, peso e tamanho. (além de pequenas imperfeições características da matéria prima) #DÚVIDAS: Caso de dúvidas responderemos em até 24h. Boas Compras e Viva essa experiência \\
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução