Políticas da loja
Políticas da loja
Seja bem-vinda! Abaixo segue a nossa política de atendimento:
Todos os produtos são feitos à mão um a um por mim.
Antes de comprar, se atente para as especificações mencionadas na descrição de cada produto.
Os produtos são feitos artesanalmente um a um, isso quer dizer que as vezes um detalhe ou outro pode variar no mesmo produto.
Pequenas alterações de cores em relação a foto podem acontecer.
Se houver qualquer dúvida sobre o pedido e a fabricação, entre em contato comigo.
Trabalho somente sob encomenda!
- Se por alguma razão o produto chegar com algum defeito será providenciada a troca do mesmo sem nenhum custo adicional;
- Devolução não será aceita por qualquer outro motivo;
- O frete será cobrado conforme tabela dos Correios de acordo com CEP, nas opções SEDEX ou PAC.
- Após postada a encomenda, problemas por atrasos na entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra, abriremos uma reclamação com os mesmos.
-Para evitar transtornos como esse, recomendamos fazer o pedido com um tempo considerável de antecedência.
_______________________________________________
Cancelamento:
-Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados.
LEIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES E SÓ COMPRE SE ESTIVER COM TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS, PARA ISSO ENTRE EM CONTATO COMIGO (SILVANA) ANTES DE FINALIZAR.
Para qualquer dúvida, sugestão estou à sua disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Coisinhas de Val
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Seja bem-vinda! Abaixo segue a nossa política de atendimento: Todos os produtos são feitos à mão um a um por mim. Antes de comprar, se atente para as especificações mencionadas na descrição de cada produto. Os produtos são feitos artesanalmente um a um, isso quer dizer que as vezes um detalhe ou outro pode variar no mesmo produto. Pequenas alterações de cores em relação a foto podem acontecer. Se houver qualquer dúvida sobre o pedido e a fabricação, entre em contato comigo. Trabalho somente sob encomenda! - Se por alguma razão o produto chegar com algum defeito será providenciada a troca do mesmo sem nenhum custo adicional; - Devolução não será aceita por qualquer outro motivo; - O frete será cobrado conforme tabela dos Correios de acordo com CEP, nas opções SEDEX ou PAC. - Após postada a encomenda, problemas por atrasos na entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso isso ocorra, abriremos uma reclamação com os mesmos. -Para evitar transtornos como esse, recomendamos fazer o pedido com um tempo considerável de antecedência. _______________________________________________ Cancelamento: -Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados. LEIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES E SÓ COMPRE SE ESTIVER COM TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS, PARA ISSO ENTRE EM CONTATO COMIGO (SILVANA) ANTES DE FINALIZAR. Para qualquer dúvida, sugestão estou à sua disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução