Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

**PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO** - O Ateliê Cíntia Gonzaga trabalha com produtos sob encomenda e personalizados, e por isso, necessitamos de um certo prazo para que fique tudo do jeitinho que prometemos. Cada produto tem o tempo necessário para produção na descrição dele. O prazo é descrito em dias úteis, ou seja, não contabilizamos finais de semana e nem feriados. Devem ser somados ao prazo de envio + o prazo dos correios, de acordo com a sua escolha (PAC ou Sedex). E é bem importante observar que, em pedidos de mais de um item, o prazo de produção levado em consideração será sempre o maior (caso haja peças de tempo de produção diferente) **DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS** - Devoluções: Se qualquer produto estiver com defeito ou for quebrado pelo envio durante o transporte, sua troca é garantida por nós. Demais casos de devolução deverão ser tratados caso a caso, já que trata-se de um produto artesanal personalizado. - Atente-se para o endereço cadastrado. Caso aconteça qualquer erro por conta de endereço preenchido incorretamente, o reenvio é por conta do COMPRADOR. - Cancelamento: Nossos produtos são feito sob encomenda e personalizados, portanto só serão aceitos cancelamentos de produtos que não iniciaram sua confecção, produtos que já tiveram sua confecção iniciada terão multa de cancelamento de 50% do valor do pedido. Porém caso o produto não tenha tido seu processo de fabricação iniciado, faremos o estorno total do valor pago. **FRETE** - O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para saber a estimativa dos valores direto na loja. **VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS** Nem sempre, a cor que vc viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Infelizmente quando de trata de aparelhos eletrônicos, não podemos garantir que a cor que você viu na tela é a cor real do produto. **REENVIO DO PRODUTO** - Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta. **ALTERAÇÃO DE ARTE** Cada arte terá no máximo duas alterações por parte do cliente; lembrando que quando o cliente escolher um tema que já existe na loja, alterando apenas o nome, a arte não será enviada. **MEIOS DE PAGAMENTO** - Os pagamentos são feitos via Wirecard. *Cartão de crédito - Pode parcelar em até 12 X sem juros *Boleto **PRAZO DE RESPOSTA** - O horário de expediente é de segunda a sexta, das 10h00 as 20h00 ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 48 horas. NÃO TEMOS EXPEDIENTE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução