Políticas da loja
Olá, que bom ter você por aqui!
Nós nos preocupamos com um bom atendimento e a qualidade dos nossos produtos.
Queremos ter sempre uma relação transparente com nossos clientes, então sempre que houver alguma dúvida entre em contato, pois será sempre um prazer atendê-lo e sanar todas as suas dúvidas.
->CARACTERÍSTICAS DAS PEÇAS ARTESANAL
Os materiais podem sofrer pequenas alterações, como na tonalidade das cores, estampas ou apliques. Sempre certifique-se de todos os detalhes disponíveis antes de efetuar a compra.
->PRAZO DE RESPOSTAS
As mensagens serão respondidas no prazo máximo de 24hs.
-> PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Todas as nossas peças são produzidas artesanalmente e sob encomenda, teremos sempre algumas a pronta entrega.
precisamos de um período aproximado de 15 a 20 dias úteis (considerando de segunda a sexta-feira), para preparar o seu pedido; esse período inicia à partir da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega não está contando o prazo de entrega dos Correios, para isso preciso saber do seu CEP para poder informar se o seu pedido chegará a tempo.
Após o envio qualquer ATRASO na entrega será de RESPONSABILIDADE dos Correios e não nossa, por isso frisamos bem para conferir o prazo antes de efetuar a COMPRA.
-> FORMA DE PAGAMENTO E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
Vale lembrar que pagamentos feito por meio de boleto leva em média 3 dias úteis para a confirmação no sistema e pagamentos feitos por cartões de crédito pode levar em média 1 (hum) dia útil para ser confirmado no sistema.
-> FORMA DE ENTREGA/ENVIO
Os pedidos serão enviados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, quando disponível para o CEP do cliente (destinatário).
-> RASTREAMENTO DO SEU PEDIDO
Após o envio do pedido será informado o número de RASTREIO onde você poderá acompanhar pelo site dos Correios, a localização e entrega do seu pedido.
-> CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Não havendo confirmação de pagamento em até 3 dias corridos o pedido será cancelado, podendo ser refeito a qualquer momento pelo cliente.
-> TROCA E DEVOLUÇÕES
Confira sempre o seu pedido no ato da entrega.
Entre em contato conosco, havendo qualquer divergência para acertarmos a troca ou a devolução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelie Cinthia Silva - Recursos Pedagógicos
SobrePolíticas da loja
Olá, que bom ter você por aqui! Nós nos preocupamos com um bom atendimento e a qualidade dos nossos produtos. Queremos ter sempre uma relação transparente com nossos clientes, então sempre que houver alguma dúvida entre em contato, pois será sempre um prazer atendê-lo e sanar todas as suas dúvidas. ->CARACTERÍSTICAS DAS PEÇAS ARTESANAL Os materiais podem sofrer pequenas alterações, como na tonalidade das cores, estampas ou apliques. Sempre certifique-se de todos os detalhes disponíveis antes de efetuar a compra. ->PRAZO DE RESPOSTAS As mensagens serão respondidas no prazo máximo de 24hs. -> PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Todas as nossas peças são produzidas artesanalmente e sob encomenda, teremos sempre algumas a pronta entrega. precisamos de um período aproximado de 15 a 20 dias úteis (considerando de segunda a sexta-feira), para preparar o seu pedido; esse período inicia à partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega não está contando o prazo de entrega dos Correios, para isso preciso saber do seu CEP para poder informar se o seu pedido chegará a tempo. Após o envio qualquer ATRASO na entrega será de RESPONSABILIDADE dos Correios e não nossa, por isso frisamos bem para conferir o prazo antes de efetuar a COMPRA. -> FORMA DE PAGAMENTO E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. Vale lembrar que pagamentos feito por meio de boleto leva em média 3 dias úteis para a confirmação no sistema e pagamentos feitos por cartões de crédito pode levar em média 1 (hum) dia útil para ser confirmado no sistema. -> FORMA DE ENTREGA/ENVIO Os pedidos serão enviados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, quando disponível para o CEP do cliente (destinatário). -> RASTREAMENTO DO SEU PEDIDO Após o envio do pedido será informado o número de RASTREIO onde você poderá acompanhar pelo site dos Correios, a localização e entrega do seu pedido. -> CANCELAMENTO DE PEDIDOS Não havendo confirmação de pagamento em até 3 dias corridos o pedido será cancelado, podendo ser refeito a qualquer momento pelo cliente. -> TROCA E DEVOLUÇÕES Confira sempre o seu pedido no ato da entrega. Entre em contato conosco, havendo qualquer divergência para acertarmos a troca ou a devolução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução