Políticas da loja
POLÍTICA DE ENVIO
Todos os dados fornecidos são confidenciais e servem para o processamento de entrega das encomendas e emissão de etiquetas. O ATELIÊ CHRIS LACERDA compromete-se a cumprir o DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013 sobre a contratação no comércio eletrônico e a LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 sobre a proteção geral de dados.
?Ao concretizar uma compra na loja virtual, o cliente está de acordo com os Termos e Condições desse site, assim como as demais informações a seguir.
?1. CONFIRMAÇÃO DE COMPRA
Ao proceder para a página de check-out e finalizar a compra de um item, todas as informações sobre o pedido são enviadas via e-mail para o titular da compra.
?2. ENVIOS
O envio de um item só é realizado após a confirmação do pagamento, de acordo com o prazo estabelecido pelo meio de pagamento. Alguns meios de pagamento podem levar mais tempo para serem confirmados, como pagamentos via boleto bancário.
?3. PRAZO DE ENVIO
Todos os itens do site tem a previsão de envio na página do produto. Caso não seja possível cumprir este prazo, O ATELIÊ CHRIS LACERDA entrará em contato com o titular da compra para notificá-lo.
?4. PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a empresa escolhida para realizar o transporte do seu pedido. Este prazo poderá ser verificado na página de check-out antes da finalização da compra. Para saber a estimativa de recebimento do seu pedido, você deverá somar ao prazo de entrega o prazo de envio de cada item. Assim que o pedido é enviado, o titular da compra recebe a respectiva informação contendo o número rastreador do pedido, com o qual ele poderá acompanhar as etapas da entrega.
?5. INFORMAÇÕES DE ENTREGA
É de responsabilidade do titular da compra informar corretamente o endereço de entrega e garantir que haverá alguém para receber o pedido no endereço informado no prazo estabelecido. O ATELIÊ CHRIS LACERDA não se responsabiliza se a entrega não for realizada por informações incorretas informadas pelo titular da compra em relação ao endereço de entrega.
6. RECEBIMENTO DO PEDIDO
O titular da compra ou o responsável por ele designado que irá receber o pedido deverá verificar o estado da embalagem no ato do recebimento. Embalamos nossos produtos com todo o cuidado para preservar o conteúdo, assim, caso algum dano seja identificado ou alguma outra anomalia for detectada, o responsável pelo recebimento deverá indicar o fato ao agente da entrega. Caso isso ocorra, por favor no envie um e-mail no [email protected] que iremos auxiliar no processo de reclamação junto à empresa responsável pela entrega.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Quando uma compra é efetuada, O ATELIÊ CHRIS LACERDA garante que o produto adquirido foi embalado adequadamente e está em perfeitas condições de utilização, livre de defeitos. Entendemos, porém, que o cliente tem o direito de arrependimento, de acordo com a lei brasileira que dita sobre o comércio eletrônico.
?Assim, caso você queira devolver algum produto ou peça comprada em nosso site, siga as instruções a seguir:
?1. O prazo máximo para devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e quais itens você gostaria de devolver. Por e-mail, daremos as demais instruções sobre a devolução.
2. Os itens a serem devolvidos deverão retornar intactos, sem nenhuma dano, marca de uso ou sujo, em sua embalagem original juntamente com rótulos ou quaisquer outros elementos que façam parte de sua composição.
3. O estado de devolução do produto será verificado no recebimento em nosso ateliê e o reembolso está condicionado ao cumprimento das condições supracitadas nessa política (item 2). No caso de violação de algum desses pontos, a devolução do(s) item(ns) não será aceita, bem como seu subsequente reembolso.
4. Confirmada a devolução dos itens de acordo com os critério exigidos em nossa política, o reembolso se dará em até 10 (dez) dias úteis.
5. Trocas poderão ocorrer apenas se o valor do novo produto for igual ou superior ao do produto inicialmente adquirido. O cliente deverá informar no e-mail de contato inicial se tem interesse em realizar a troca e por qual produto, sujeito à disponibilidade de estoque do novo item.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Chris Lacerda
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE ENVIO Todos os dados fornecidos são confidenciais e servem para o processamento de entrega das encomendas e emissão de etiquetas. O ATELIÊ CHRIS LACERDA compromete-se a cumprir o DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013 sobre a contratação no comércio eletrônico e a LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 sobre a proteção geral de dados. ?Ao concretizar uma compra na loja virtual, o cliente está de acordo com os Termos e Condições desse site, assim como as demais informações a seguir. ?1. CONFIRMAÇÃO DE COMPRA Ao proceder para a página de check-out e finalizar a compra de um item, todas as informações sobre o pedido são enviadas via e-mail para o titular da compra. ?2. ENVIOS O envio de um item só é realizado após a confirmação do pagamento, de acordo com o prazo estabelecido pelo meio de pagamento. Alguns meios de pagamento podem levar mais tempo para serem confirmados, como pagamentos via boleto bancário. ?3. PRAZO DE ENVIO Todos os itens do site tem a previsão de envio na página do produto. Caso não seja possível cumprir este prazo, O ATELIÊ CHRIS LACERDA entrará em contato com o titular da compra para notificá-lo. ?4. PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega varia de acordo com a empresa escolhida para realizar o transporte do seu pedido. Este prazo poderá ser verificado na página de check-out antes da finalização da compra. Para saber a estimativa de recebimento do seu pedido, você deverá somar ao prazo de entrega o prazo de envio de cada item. Assim que o pedido é enviado, o titular da compra recebe a respectiva informação contendo o número rastreador do pedido, com o qual ele poderá acompanhar as etapas da entrega. ?5. INFORMAÇÕES DE ENTREGA É de responsabilidade do titular da compra informar corretamente o endereço de entrega e garantir que haverá alguém para receber o pedido no endereço informado no prazo estabelecido. O ATELIÊ CHRIS LACERDA não se responsabiliza se a entrega não for realizada por informações incorretas informadas pelo titular da compra em relação ao endereço de entrega. 6. RECEBIMENTO DO PEDIDO O titular da compra ou o responsável por ele designado que irá receber o pedido deverá verificar o estado da embalagem no ato do recebimento. Embalamos nossos produtos com todo o cuidado para preservar o conteúdo, assim, caso algum dano seja identificado ou alguma outra anomalia for detectada, o responsável pelo recebimento deverá indicar o fato ao agente da entrega. Caso isso ocorra, por favor no envie um e-mail no [email protected] que iremos auxiliar no processo de reclamação junto à empresa responsável pela entrega. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO Quando uma compra é efetuada, O ATELIÊ CHRIS LACERDA garante que o produto adquirido foi embalado adequadamente e está em perfeitas condições de utilização, livre de defeitos. Entendemos, porém, que o cliente tem o direito de arrependimento, de acordo com a lei brasileira que dita sobre o comércio eletrônico. ?Assim, caso você queira devolver algum produto ou peça comprada em nosso site, siga as instruções a seguir: ?1. O prazo máximo para devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e quais itens você gostaria de devolver. Por e-mail, daremos as demais instruções sobre a devolução. 2. Os itens a serem devolvidos deverão retornar intactos, sem nenhuma dano, marca de uso ou sujo, em sua embalagem original juntamente com rótulos ou quaisquer outros elementos que façam parte de sua composição. 3. O estado de devolução do produto será verificado no recebimento em nosso ateliê e o reembolso está condicionado ao cumprimento das condições supracitadas nessa política (item 2). No caso de violação de algum desses pontos, a devolução do(s) item(ns) não será aceita, bem como seu subsequente reembolso. 4. Confirmada a devolução dos itens de acordo com os critério exigidos em nossa política, o reembolso se dará em até 10 (dez) dias úteis. 5. Trocas poderão ocorrer apenas se o valor do novo produto for igual ou superior ao do produto inicialmente adquirido. O cliente deverá informar no e-mail de contato inicial se tem interesse em realizar a troca e por qual produto, sujeito à disponibilidade de estoque do novo item.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução