Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*** IMPORTANTE *** Nossos produtos são artesanais e a maioria feito sob medida, o que demanda tempo para confeccionar, desde a modelagem até a finalização, por isso temos um prazo para levar sua encomenda aos correios. Ao calcular seu frete uma previsão de entrega estimada é gerada em seu pedido, não podendo assim ser encurtado, dessa forma o cliente deverá se programar ao prazo dado. Muitos tecidos são de temporada de inverno, como é o caso do Veludo e do Suede/Camurça, então verificar a disponibilidade do tecido e a cor assim como as fitas ou galão. O tempo de confecção das peças variam de 10 a 25 dias úteis a partir da compra de todo material. O prazo de postagem do Ateliê Ceredween é o tempo que leva para levarmos a sua encomenda ao correio, ou seja, o tempo necessário para a confecção de sua peça. E diante da Pandemia (por medidas de contenção e preservação) e alguma outra eventualidade, esse prazo pode se estender e o cliente será prontamente avisado. PAGAMENTO: Pagamentos feito por cartão de crédito a aprovação é imediata e a confecção de sua encomenda é prontamente iniciada. Em casos de pagamento por Boleto Bancário, leva se de 3 a 5 dias uteis para a aprovação do mesmo, sendo a confecção da peça iniciada apenas após a confirmação do pagamento por esse método, adicionando também o tempo de confecção da peça pelo Ateliê. CORREIOS: O prazo dos correios é o tempo que leva para eles entregarem sua encomenda no endereço solicitado. Dependendo da forma escolhida pelo cliente no ato da compra, pode levar menos tempo ou mais tempo, variando também de acordo com sua localização. O período de envio pelos correios também pode se estender em caso de greves, pandemias mundiais e datas festivas (feriados). Esse prazo e qualquer mudança do mesmo são estipulados pelo Correio e não pelo Ateliê Ceredween. Nesses casos ou em caso de abrir uma manifestação de reembolso, ou localizar o pacote ou qualquer tipo de manifestação utilizando os correios, é necessário aguardar uma espera vindo dos mesmo para podermos tomar uma ação, respeitando assim os prazos por eles estipulados. Todas as encomendas são enviadas apenas pelos correios, sendo o método de entrega dependente deles, ou seja, dependendo de alguma restrição de seu endereço, se por algum motivo os mesmos solicitar que o cliente efetua a retirada de sua encomenda na agencia, será de responsabilidade do comprador fazer a retirada até a data estipulada. Em caso de retorno do pacote ao remetente por não retirada, um novo frete será cobrado para o envio. DEVOLUÇÕES PELOS CORREIOS: Em caso de devolução involuntária- Correios: Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, "destinatário ausente" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Um boleto com o novo frete será enviado ao cliente e o produto será reenviado no prazo de até 7 dias após o novo pagamento de frete. GREVE NOS CORREIOS, ATRASO POR PARTE DOS CORREIOS - EXTRAVIOS Nós utilizamos o sistema dos correios para envio, em caso de extravio de sua encomenda, entraremos em contato com o Sac dos correios com a solicitação de abertura de averiguação de status da encomenda, e enviaremos para você o protocolo, assim que o correios atestar o extravio a devolução do valor será feito em até 30 dias após laudo dos correios ou o produto substituído em novo envio. Dependemos da resposta dos correios para solucionar o problema, e o prazo é de responsabilidade dos correios e o cliente deverá aguardar a resposta do mesmo para o andamento de uma solução, que será compartilhado com o cliente. Infelizmente não conseguimos nos responsabilizar pelo sistema de logística dos correios, fazendo o possível para ajudar o cliente da melhor forma possível nos respaldos da lei;

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução