Políticas da loja
Olá, prezado(a) cliente!
Por aqui precisamos respeitar as regras da plataforma Elo7, por isso ao entrar em contato com a gente através do chat não informe ou peça qualquer número de contato externos pois conforme as normas da Plataforma Elo7, toda a comunicação entre vendedor e cliente deverá ser realizada dentro do chat da plataforma por onde temos todos os recursos necessários para atender e sanar qualquer dúvida a respeito dos produtos.
*PRAZOS*
Pedimos Que observe atentamente os nossos prazos de produção e os prazos de entrega do frete, pois são prazos diferentes. O prazo de produção se refere ao tempo que levará para confecção e envio do pedido. Somente após o envio, começa a valer o prazo do frete.
Ou seja, considere o prazo de produção + o prazo do frete para calcular a entrega do pedido.
Os prazos são em dias úteis e não em dias corridos, então NÃO considere na contagem sábados, domingos e feriados.
Para pedidos com 2 unidades o prazo terá um acréscimo de 3 dias úteis.
Para pedidos com a partir de 3 vestidos o acréscimo ao prazo será de 7 dias úteis.
Pedidos pagos cuja a data do evento que serão usados não estiverem de acordo com nossos prazos de confecção poderão cancelados/descontinuados.
*MEDIDAS*
O tamanho do vestido não se refere exatamente a idade da criança. Nós consideramos a tabela de medidas padrão da ABNT para basear as nossas modelagens, mas cada criança tem a sua individualidade e estrutura corporal. Sendo assim, ao escolher o tamanho para a criança NÃO escolha pela idade que a criança possui mas sim pelas medidas do corpo dela. Faça a medição do corpo da criança e compare com a nossa tabela de medidas para escolher o tamanho mais adequado.
Para encomendas com medidas maiores que as medidas padrão de 10 anos, haverá acréscimo no valor. Entre em contato conosco antes de realizar o pedido que vamos orientar como fazer sua compra corretamente.
Caso sejamos comunicados sobre as medidas maiores do padrão de 10 anos somente após o pagamento do pedido, o pedido poderá ser cancelado e o valor estornado caso o cliente não nos comunique a tempo do início da produção ou não efetue o pagamento da diferença no valor.
Os modelos disposto em nossa loja são referências e serão confeccionados de acordo com cada modelo, levando-se em consideração que o resultado pode divergir de acordo com cada biotipo fisico.
*TROCAS E DEVOLUÇÕES*
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega. A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:
1) O produto não sofreu lavagem imprópria
2) Sem indícios de uso inadequado
3) Com os acessórios que o acompanham (se houver).
Caso você desista da sua compra, por possíveis defeitos que possam existir no produto, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos ou cores que o cliente tenha escolhido de forma equivocada, o frete do produto ficará por conta do cliente.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
1) Entre em contato conosco solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da substituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder.
2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve se, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote.
3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor.
Após confirmado o pagamento, se for o caso, seus produtos serão reenviados.
OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega cadastrado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto.
Agradecemos a sua atenção e compreensão com essas normas.
Estamos a disposição para atendê-lo(a) no chat de segunda a sexta das 9 as 18 horas, e sábados de 9h à 12h, exceto feriados.
Atesiosamente,
Ateliê Cele Pereira.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Cele Pereira
SobrePolíticas da loja
Olá, prezado(a) cliente! Por aqui precisamos respeitar as regras da plataforma Elo7, por isso ao entrar em contato com a gente através do chat não informe ou peça qualquer número de contato externos pois conforme as normas da Plataforma Elo7, toda a comunicação entre vendedor e cliente deverá ser realizada dentro do chat da plataforma por onde temos todos os recursos necessários para atender e sanar qualquer dúvida a respeito dos produtos. *PRAZOS* Pedimos Que observe atentamente os nossos prazos de produção e os prazos de entrega do frete, pois são prazos diferentes. O prazo de produção se refere ao tempo que levará para confecção e envio do pedido. Somente após o envio, começa a valer o prazo do frete. Ou seja, considere o prazo de produção + o prazo do frete para calcular a entrega do pedido. Os prazos são em dias úteis e não em dias corridos, então NÃO considere na contagem sábados, domingos e feriados. Para pedidos com 2 unidades o prazo terá um acréscimo de 3 dias úteis. Para pedidos com a partir de 3 vestidos o acréscimo ao prazo será de 7 dias úteis. Pedidos pagos cuja a data do evento que serão usados não estiverem de acordo com nossos prazos de confecção poderão cancelados/descontinuados. *MEDIDAS* O tamanho do vestido não se refere exatamente a idade da criança. Nós consideramos a tabela de medidas padrão da ABNT para basear as nossas modelagens, mas cada criança tem a sua individualidade e estrutura corporal. Sendo assim, ao escolher o tamanho para a criança NÃO escolha pela idade que a criança possui mas sim pelas medidas do corpo dela. Faça a medição do corpo da criança e compare com a nossa tabela de medidas para escolher o tamanho mais adequado. Para encomendas com medidas maiores que as medidas padrão de 10 anos, haverá acréscimo no valor. Entre em contato conosco antes de realizar o pedido que vamos orientar como fazer sua compra corretamente. Caso sejamos comunicados sobre as medidas maiores do padrão de 10 anos somente após o pagamento do pedido, o pedido poderá ser cancelado e o valor estornado caso o cliente não nos comunique a tempo do início da produção ou não efetue o pagamento da diferença no valor. Os modelos disposto em nossa loja são referências e serão confeccionados de acordo com cada modelo, levando-se em consideração que o resultado pode divergir de acordo com cada biotipo fisico. *TROCAS E DEVOLUÇÕES* O prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega. A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições: 1) O produto não sofreu lavagem imprópria 2) Sem indícios de uso inadequado 3) Com os acessórios que o acompanham (se houver). Caso você desista da sua compra, por possíveis defeitos que possam existir no produto, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos ou cores que o cliente tenha escolhido de forma equivocada, o frete do produto ficará por conta do cliente. PROCEDIMENTOS PARA TROCA 1) Entre em contato conosco solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da substituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder. 2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve se, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote. 3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). 4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, se for o caso, seus produtos serão reenviados. OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega cadastrado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto. Agradecemos a sua atenção e compreensão com essas normas. Estamos a disposição para atendê-lo(a) no chat de segunda a sexta das 9 as 18 horas, e sábados de 9h à 12h, exceto feriados. Atesiosamente, Ateliê Cele Pereira.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução