Políticas da loja
Política de Loja Ateliê Caroline Social Store
Bem-vindos à nossa loja! Nós nos dedicamos a oferecer produtos artesanais de alta qualidade e a proporcionar uma experiência de compra agradável para nossos clientes. Leia atentamente nossas políticas para que possamos garantir a satisfação de todos.
Prazos de Produção e Envio
Cada produto tem um prazo de produção específico que será informado na descrição do mesmo. Este prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios e pode variar de acordo com a região de destino. Caso precise de uma entrega mais rápida, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para que possamos verificar a disponibilidade e o valor do frete.
Não nos responsabilizamos por endereços errados enviados pelo cliente.
Trocas e Devoluções
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos providenciar a troca ou devolução.
Se desejar realizar a devolução do produto, o mesmo deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso, e as despesas de frete serão de responsabilidade do comprador.
Por se tratar de produtos artesanais exclusivos e por vezes personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por escolha do tamanho ou cor errada. Por isso, verifique atentamente as informações e medidas na descrição do produto antes de finalizar a compra.
Formas de Pagamento Aceitas
O pagamento é feito através do Elo7, o que oferece agilidade e segurança nas transações.
Aceitamos diversas formas de pagamento, como boleto bancário, cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
O processamento do pagamento pode levar até 3 dias úteis para confirmação.
Dúvidas e Atendimento
Estamos sempre à disposição para atendê-lo e esclarecer quaisquer dúvidas. Utilize o campo de mensagens para entrar em contato conosco.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h. Responderemos o mais breve possível, mas pedimos a compreensão em caso de atraso no retorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Caroline Social Store
SobrePolíticas da loja
Política de Loja Ateliê Caroline Social Store Bem-vindos à nossa loja! Nós nos dedicamos a oferecer produtos artesanais de alta qualidade e a proporcionar uma experiência de compra agradável para nossos clientes. Leia atentamente nossas políticas para que possamos garantir a satisfação de todos. Prazos de Produção e Envio Cada produto tem um prazo de produção específico que será informado na descrição do mesmo. Este prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega é estipulado pelos Correios e pode variar de acordo com a região de destino. Caso precise de uma entrega mais rápida, entre em contato conosco antes de efetuar a compra para que possamos verificar a disponibilidade e o valor do frete. Não nos responsabilizamos por endereços errados enviados pelo cliente. Trocas e Devoluções Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos providenciar a troca ou devolução. Se desejar realizar a devolução do produto, o mesmo deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso, e as despesas de frete serão de responsabilidade do comprador. Por se tratar de produtos artesanais exclusivos e por vezes personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por escolha do tamanho ou cor errada. Por isso, verifique atentamente as informações e medidas na descrição do produto antes de finalizar a compra. Formas de Pagamento Aceitas O pagamento é feito através do Elo7, o que oferece agilidade e segurança nas transações. Aceitamos diversas formas de pagamento, como boleto bancário, cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. O processamento do pagamento pode levar até 3 dias úteis para confirmação. Dúvidas e Atendimento Estamos sempre à disposição para atendê-lo e esclarecer quaisquer dúvidas. Utilize o campo de mensagens para entrar em contato conosco. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h. Responderemos o mais breve possível, mas pedimos a compreensão em caso de atraso no retorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução