Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

. Políticas da loja: 01° - Uma das chaves para uma compra bem sucedida é não ter dúvidas ao escolher o seu produto. Portanto, sempre que tiver qualquer dúvida, entre em contato com a loja e pergunte! Cada loja do elo7 é de um artesão diferente e tem uma política de trabalho diferente, mas todos temos o mesmo objetivo: atender o cliente bem e oferecer sempre nosso melhor produto! Teremos o maior prazer em atendê-lo! 02° - LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO. Qualquer dúvida entre em contato antes de efetuar sua compra. 03° - Os produtos são passíveis de personalização seguindo nossos padrões de produção. Consulte-nos! 04° - O tamanho de todos os produtos ou estão informados na descrição do produto ou, em caso de personalização, são informados por mensagem. SEMPRE que tiver dúvidas sobre o tamanho do produto, PERGUNTE! 05° - O prazo de produção é de 10 dias úteis (considerando dias úteis de 2ª a 6ª feira, das 08 h às 18 h, EXCETO EMENDAS E FERIADOS), especificado em cada produto. NÃO TRABALHAMOS COM DIAS CORRIDOS, E SIM DIAS ÚTEIS! 06° - Após o término do prazo de produção as peças serão postadas em cerca de 1 dia útel - tempo de logística necessário para organizar e preparar as postagens. 07° - Em caso de necessidade de recebimento antes do prazo informado, consultar a possibilidade ANTES de efetuar a compra. Após a compra efetuada não haverá alteração de prazo. 08° - CUIDADO COM O PRAZO DO SEU PEDIDO! TODOS OS PRAZOS DA LOJA SÃO EM DIAS ÚTEIS, TANTO A PRODUÇÃO QUANTO A LOGÍSTICA DE POSTAGEM QUANTO O PRAZO DOS CORREIOS. 09° - Se a compra do produto para o seu evento estiver sendo feita com pelo menos dois meses de antecedência, tranquilo! QUALQUER PRAZO MENOR QUE ISSO POR GENTILEZA SE INFORME ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. Algumas regiões um frete por PAC demora pelo menos duas semanas ou mais só de prazo dos Correios para ser entregue, e todos os prazos somados pode comprometer a data do seu evento! 10° - Por termos alguns produtos personalizados, não aceitamos trocas, desistências ou devoluções após o fechamento do pedido. Cada item é feito de acordo com as necessidades do cliente, por isso tire todas as suas dúvidas antes de efetuar sua compra. 11° - O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento. O prazo de liberação pela compensação depende do Banco e do tipo de pagamento, podendo demorar de 1 a 3 dias úteis após o pagamento para ser liberado. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito (por cartão é possível parcelar em até 12 vezes com os juros do seu cartão NÃO SOMOS RESPONSAVEIS POR JUROS NAS PARCELAS) 12° - Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08 às 18 h. Procuramos responder todas as mensagens no prazo de até 24h, com exceção de feriados e finais de semana. 13° - Pedidos inativos por mais de 5 dias úteis serão cancelados. 14° - Enviamos para todo Brasil por SEDEX ou PAC. Para urgências no recebimento do produto, recomendo sempre a escolha do envio por SEDEX, que é a modalidade de entrega dos Correios com maior agilidade. Para todos os outros casos o envio pode ser feito por PAC - é uma entrega mais lenta porém mais barata que o envio por SEDEX e que vai chegar em você com a mesma qualidade. 15° - A entrega depende do funcionamento dos Correios. Atrasos na entrega dentro do prazo estipulado pelos Correios a responsabilidade é dos Correios, não da loja. 16° - Preencha corretamente e mantenha atualizado seu endereço de entregas. Não nos responsabilizamos por informações incorretas e se necessário reenvio o custo ficará por conta do cliente. 17° - Após a compra efetuada o endereço não pode mais ser alterado. Confira se todos os dados estão corretos ANTES de efetuar sua compra. 18° - Itens cenográficos não estão à venda. O produto à venda é o que consta na descrição. flores, vasos, cavaletes e demais itens são apenas para composição de cenário e não estão disponível. 19° - Por contrato, o elo7 não permite a divulgação de dados externos de contato antes da finalização da compra. Para tirar suas dúvida, clique no botão "Contatar Vendedor", exibido em todos os produtos, no lado direito da página, ao lado do nome da loja. 20° - PERGUNTE SEMPRE, E SE AINDA ASSIM, DO DECORRER DO PRAZO DE PRODUÇÃO, AINDA TIVER DÚVIDAS, PERGUNTE NOVAMENTE! ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR! Será um prazer atendê-lo! Boas compras

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução