Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Descrição do Produto / Encomenda: • Produtos feitos à mão podem apresentar diferenciações da foto apresentada. Essas podem ser: tonalidade do tecido ou aviamentos, tamanho ou mesmo peso. No entanto, tentamos ao máximo reproduzir a peça apresentada em foto. • As informações de preço e disponibilidade de material ou produto estão sujeitas a alterações que serão previamente comunicadas através de informativos nas redes sociais, caso necessário. • Após a confirmação do pedido o cliente tem 7 dias corridos para solicitar qualquer alteração. Assim, o Ateliê Betânia Sena irá analisar e caso seja possível, faremos o solicitado. Passado esse prazo, não será mais possível qualquer alteração sem custo. No caso de peça sob encomenda, o prazo para solicitar alteração é de 24h corridas. • Após a confirmação de pagamento do pedido efetuado, o cliente tem 7 dias corridos para solicitar o cancelamento do mesmo e ter o valor devolvido. Caso tenha ultrapassado esse prazo, haverá multa de 10% do valor total do pedido. No caso de peça sob encomenda, o prazo para solicitar cancelamento é de 48h corridas, caso tenha ultrapassado esse prazo, haverá multa de 50% do valor total do pedido. Prazo de Entrega / Produção: • Nosso prazo para produção e postagem/ retirada é de 10 a 15 dias úteis, variando em função da disponibilidade da agenda de produção. No caso de compra por atacado, consulte os prazos. • Caso haja algum impedimento devido a atraso com matéria prima, entraremos em contato para possível troca de estampa ou modelo. Caso não seja possível, faremos o estorno do valor total pago. • Esse contato acontecerá assim que o impedimento acontecer, devendo o comprador ficar atento ao meio de contato disponibilizado. Formas de Pagamento: • O pagamento total é solicitado na negociação da encomenda para garantir reserva de vaga na agenda de produção do nosso Ateliê. • Sua encomenda só será confirmada após o pagamento. • Caso o pagamento não seja confirmado dentro do prazo de 2 dias o pedido será cancelado. Frete/Transporte: • A entrega/ retirada do produto é de responsabilidade do cliente, devendo ser agendada previamente. • Caso a forma de envio seja pelos Correios deve-se considerar o prazo de entrega adicional dessa empresa. • O valor do frete ou taxa de entrega será cobrado junto do valor total do pedido no ato da compra. • Cuidado para não haver erros ao passar o endereço. Caso isso, ocorra, a responsabilidade financeira por novo envio e novo produto é do cliente. Além disso, seguem algumas situações para atenção: 1. O correio faz 3 tentativas de entrega, caso volte ao remetente será cobrado um novo frete. 2. Os prazos dos correios podem sofrer alterações devido acontecimentos como greve, feriados, desastres naturais ou algum tipo de acidente nas regiões que envolvem o percurso entre remetente e o destinatário. Trocas e Devoluções: • Trocas e devoluções serão aceitos somente dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor art.49 de 7 dias corridos do recebimento do produto. • Somente serão aceitas devoluções de produtos em perfeitas condições. • Em alguns casos, não serão realizadas as trocas e devoluções, sendo eles: 1. Produtos confeccionados sob encomenda ou personalizados; 2. Produtos em promoções; 3. Produtos danificados por mau uso (passará por avaliação); 4. Produtos enviados sem comunicação prévia. É PRESENTE? Caso seja para presente, informe-nos para enviarmos uma embalagem especial.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução