Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

IMPORTANTE! Contate-nos no campo "contatar vendedor" e esclareça todas as suas dúvidas antes de clicar em "Comprar". CADASTRO - Ao realizar qualquer compra conosco, pedimos que se atentem ao cadastro de seus dados pessoais, pois é através deles que iremos trocar informações do produto, despacho da mercadoria, entre outras informações que sejam consideradas importantes. As informações abaixo são de uso exclusivo para o envio da mercadoria. *Nome completo; *E-mail de contato; *Telefone para contato; *Endereço completo (Rua, número, complemento, CEP, bairro, cidade, estado e país); PRAZO DE PRODUÇÃO - Como nossos produtos são artesanais e personalizados, o período de produção pode variar de acordo com a complexidade do pedido e quantidade solicitada. Sendo assim, pedimos por gentileza que CONSULTE-NOS sobre a disponibilidade para entrega do produto na data de seu evento, ANTES DE EFETUAR A COMPRA. Lembrando que o prazo para produção começa a ser contato a partir do primeiro dia útil (considera-se dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados) seguinte a confirmação de pagamento + envio dos dados para personalização; FRETE - Despachamos nossos produtos para todo o Brasil via Correios ou transportadora recomendada pelo ELO7. O frete é pago pelo comprador (consulte-nos sobre valores no campo "contatar o vendedor") a qual poderá escolher entre as opções disponíveis para envio. IMPORTANTE: Atente-se ao prazo produção + prazo frete escolhido para que seu produto não chegue com atraso a seu evento. Obs: Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos correios! TEMAS - Produzimos vários temas e artigos. Consulte-nos sobre o tema desejado! MATERIAIS E MONTAGEM - Nossos produtos são produzidos com materiais de qualidade e impressos somente com tintas originais. A montagem é manual e personalizada. Após a confirmação de pagamento e envio dos dados para personalização, enviaremos a arte para análise do cliente (pelo Elo7 no mecanismo de mensagem ou via e-mail, dentro do prazo acordado). Após a aprovação da arte e produção do pedido, o produto será enviado por e-mail (no caso de produtos digitais) ou por correios/transportadora (sempre respeitando o tempo de criação, produção e prazo para envio). EMBALAGEM – Seu pedido será enviado pelos Correios ou transportadora devidamente embalada. Em caso de produtos digitais, o envio será por e-mail (arquivo PDF). FOTOS - Todas as fotos cadastradas na loja são de nossa autoria e de artigos produzidos por nossa equipe. - NÃO AUTORIZAMOS a utilização total ou parcial de nossas fotos e artes, sob pena de ser processado civil e criminalmente; DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA/DINHEIRO - Só serão aceitas as devoluções de mercadorias que possam estar danificadas ou fora do acordado com o cliente. Nestes casos, o cliente deverá enviar fotos ou vídeo mostrando o estado dos produtos recebidos. Após análise dos dados e aprovação do Ateliê Bella Arts, o cliente deverá devolver o produto via correios e nós efetuaremos o ressarcimento do custo do frete e o valor pago pelo produto (após recebimento do mesmo). Nesta situação, favor nos contatar para que possamos alinhar a melhor forma para a realização da devolução/ressarcimento. Será realizada a devolução do dinheiro pago pelo cliente em caso de impossibilidade de confeccionar o produto no tempo solicitado e não havendo acordo para nova data para produção. Neste caso, o processo para ressarcimento será tratado diretamente com o cliente. NÃO SERÁ REALIZADA a devolução de dinheiro no caso de desistência da compra do produto após o recebimento da confirmação de pagamento e/ou se o cliente informar o endereço para envio do produto incorretamente (favor se atentar a seus dados cadastrais). IMPORTANTE: O cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto (data considerada para contagem do prazo será a mesma informada com o status de entregue no código de rastreio dos correios/transportadora) para informar qualquer problema com seu pedido. Caso não exista contato ou reclamação por parte do cliente após este prazo, o Ateliê Bella Arts entenderá que os produtos foram recebidos e encontram-se nas devidas particularidades acordadas no momento da compra. Dessa forma o pedido será dado com "finalizado" e não serão aceitas reclamações posteriores ao prazo informado acima. TROCA DE MERCADORIA - Como nossos produtos são personalizados e artesanais, em alguns casos poderá existir uma mínima variação de tamanho ou confecção de um produto para outro, o que não implicará na qualidade do produto final e por tanto, não poderão ser trocados. Efetuamos a troca da mercadoria em caso de um produto obter defeitos que afetem a qualidade e o designer do produto adquirido. Nestes casos, favor nos contatar para que possamos avaliar a situação dos produtos e alinhar a melhor forma para solucionarmos o problema. Qualquer outra dúvida, favor nos contatar. Atenciosamente Ateliê Bella Arts

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução