Políticas da loja
Olá, sejam muito vindos ao Ateliê Ba'Jully.
Todo nosso trabalho é feito com muito amor, carinho e cuidado do jeitinho que você Cliente merece. Antes da compra leia a política de venda da nossa loja para que não fique com nenhuma dúvida pois trata-se de um contrato firmado em ambas as partes.
*Atendimento:
Nosso atendimento é de segunda a sexta das 09:00 ás 20:00 horas exclusivamente pelo nosso chat (Talk7) da Elo 7. Pedidos feitos no final de semana ou feriado, serão atendidos no próximo dia útil.
*Prazos para produção:
Para confecção do produto/arte pedimos que nos envie nome, idade, cores e detalhes.
Pedimos 10 dias uteis para produzir após a confirmação da arte + prazo frete correios.
*Apresentação da arte:
As artes serão feitas depois do pedido com pagamento confirmado.
Não fazemos artes sem compromissos.
Caso queira alterar algo no personalizado, será acrescentado + 4 dias uteis na produção.
*Frete:
O frete é por conta do(a) cliente, e é enviado por Sedex ou Pac (CORREIOS). Após postada a encomenda via correios, cliente e loja ficam sujeitos a atuação do mesmo.
Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos correios.
Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos correios (tentativas de entrega não atendidas, greve de funcionários, extravios, furto de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade apenas dos correios).
*Desistência/Devolução:
Após a criação da arte dos personalizados, o produto será confeccionado, sendo assim, caso haja desistência da compra, o valor pago não será devolvido.
Caso haja devolução depois do envio do pedido, o valor pago não será devolvido.
Tratamos de pedidos e encomendas com personalizações exclusivas para cada cliente, nesse caso, não aceitamos desistência pois não poderemos arcar com o prejuízo de mão de obra e materiais para confecção.
Qual outra duvida, entrar em contato conosco.
Estamos a disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Ba'Jully
SobrePolíticas da loja
Olá, sejam muito vindos ao Ateliê Ba'Jully. Todo nosso trabalho é feito com muito amor, carinho e cuidado do jeitinho que você Cliente merece. Antes da compra leia a política de venda da nossa loja para que não fique com nenhuma dúvida pois trata-se de um contrato firmado em ambas as partes. *Atendimento: Nosso atendimento é de segunda a sexta das 09:00 ás 20:00 horas exclusivamente pelo nosso chat (Talk7) da Elo 7. Pedidos feitos no final de semana ou feriado, serão atendidos no próximo dia útil. *Prazos para produção: Para confecção do produto/arte pedimos que nos envie nome, idade, cores e detalhes. Pedimos 10 dias uteis para produzir após a confirmação da arte + prazo frete correios. *Apresentação da arte: As artes serão feitas depois do pedido com pagamento confirmado. Não fazemos artes sem compromissos. Caso queira alterar algo no personalizado, será acrescentado + 4 dias uteis na produção. *Frete: O frete é por conta do(a) cliente, e é enviado por Sedex ou Pac (CORREIOS). Após postada a encomenda via correios, cliente e loja ficam sujeitos a atuação do mesmo. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos correios. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos correios (tentativas de entrega não atendidas, greve de funcionários, extravios, furto de carga ou qualquer outro problema decorrente na entrega sob responsabilidade apenas dos correios). *Desistência/Devolução: Após a criação da arte dos personalizados, o produto será confeccionado, sendo assim, caso haja desistência da compra, o valor pago não será devolvido. Caso haja devolução depois do envio do pedido, o valor pago não será devolvido. Tratamos de pedidos e encomendas com personalizações exclusivas para cada cliente, nesse caso, não aceitamos desistência pois não poderemos arcar com o prejuízo de mão de obra e materiais para confecção. Qual outra duvida, entrar em contato conosco. Estamos a disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução