Políticas da loja
Leia atentamente as informações que seguem antes de concluir sua compra:
COMPRA/CADASTRO:
1 - Antes da compra atualize todos os dados do seu cadastro no site (após a compra não é mais possível fazer alterações no endereço de envio). É importante preencher o nome completo e dados para contato (e-mail, telefone e whatsapp)
2 - Em caso de devolução de mercadoria por endereço incorreto, não atendimento ao carteiro nas tentativas de entrega ou não retirada da mercadoria na agência por parte do cliente, o frete de reenvio será por conta do cliente.
PAGAMENTO:
1 - O site aceita pagamento por Boleto e Cartão de Crédito a vista ou Parcelado COM JUROS.
Prazo de envio:
1- Trabalhamos com produtos a pronta entrega PORÉM fazemos postagens apenas 2 vezes na semana. Sendo assim, seu pedido pode demorar até 3 dias úteis após confirmação do pagamento para ser postado.
2- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios.
CANCELAMENTO/TROCAS:
1- O cliente deve conferir a mercadoria assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria (data de entrega do correio)para informar o problema ocorrido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do consumidor) e terá 30 dias corridos para enviar a mercadoria de volta. O valor da compra será reembolsado via Wirecard após a encomenda chegar de volta ao nosso Ateliê em perfeito estado e completa.
2 - Caso sua encomenda chegue avariada, o cliente deve fotografar e nos enviar para que possamos providenciar a troca ou reembolso da mesma.
3 - Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi no Cartão de Crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se o pagamento foi via Boleto, o cliente deverá informar dados bancários do titular do CPF de quem fez a compra (documento que constar no pedido) e o valor tem até 5 dias úteis para cair na conta, ou criar uma conta Wirecard para receber o valor do reembolso.
TERMOS GERAIS:
1 - Os orçamentos tem validade de 5 dias corridos.
2 - Pedidos em aberto por 2 dias ou mais sem pagamento serão cancelados podendo ser reativados a qualquer momento desde que não tenha nenhuma alteração no valor da mercadoria/frete nesse período.
3 - Tire todas as sua dúvidas através do botão "CONTATE O VENDEDOR" antes da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Artes da Lulis by Home
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente as informações que seguem antes de concluir sua compra: COMPRA/CADASTRO: 1 - Antes da compra atualize todos os dados do seu cadastro no site (após a compra não é mais possível fazer alterações no endereço de envio). É importante preencher o nome completo e dados para contato (e-mail, telefone e whatsapp) 2 - Em caso de devolução de mercadoria por endereço incorreto, não atendimento ao carteiro nas tentativas de entrega ou não retirada da mercadoria na agência por parte do cliente, o frete de reenvio será por conta do cliente. PAGAMENTO: 1 - O site aceita pagamento por Boleto e Cartão de Crédito a vista ou Parcelado COM JUROS. Prazo de envio: 1- Trabalhamos com produtos a pronta entrega PORÉM fazemos postagens apenas 2 vezes na semana. Sendo assim, seu pedido pode demorar até 3 dias úteis após confirmação do pagamento para ser postado. 2- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. CANCELAMENTO/TROCAS: 1- O cliente deve conferir a mercadoria assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria (data de entrega do correio)para informar o problema ocorrido (conforme Art. 49 do Código de Defesa do consumidor) e terá 30 dias corridos para enviar a mercadoria de volta. O valor da compra será reembolsado via Wirecard após a encomenda chegar de volta ao nosso Ateliê em perfeito estado e completa. 2 - Caso sua encomenda chegue avariada, o cliente deve fotografar e nos enviar para que possamos providenciar a troca ou reembolso da mesma. 3 - Todo reembolso é feito via Wirecard. Se o pagamento foi no Cartão de Crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se o pagamento foi via Boleto, o cliente deverá informar dados bancários do titular do CPF de quem fez a compra (documento que constar no pedido) e o valor tem até 5 dias úteis para cair na conta, ou criar uma conta Wirecard para receber o valor do reembolso. TERMOS GERAIS: 1 - Os orçamentos tem validade de 5 dias corridos. 2 - Pedidos em aberto por 2 dias ou mais sem pagamento serão cancelados podendo ser reativados a qualquer momento desde que não tenha nenhuma alteração no valor da mercadoria/frete nesse período. 3 - Tire todas as sua dúvidas através do botão "CONTATE O VENDEDOR" antes da compra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução