Políticas da loja
Leia com atenção!!!!
Antes de efetuar a sua compra, verifique nosso prazo de produção para a confecção de sua encomenda e somar com o prazo dos correios.
Se houver interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
O produto são enviadas em uma caixa de papelão lacrada e envolvido em saco bolha, quaisquer danos percebido pelo cliente não receber o produto e nos contatar, pois a responsabilidade será da transportadora (correios) e tomaremos providencias estudando cada caso em analise da situação do produto.
Caso o cliente quebre o produto por mal uso, não nos responsabilizamos por trocas e devolução do dinheiro, já que é um produto artesanal.
Possuímos algumas peças a pronta entrega, mas a maioria são produzidas sob encomenda;
O prazo de confecção depende da quantidade solicitada, e disponibilidade da agenda, caso TENHA URGÊNCIA, nos consultar para ver as possibilidades, e em alguns casos podemos cobrar taxa de emergência.
Por favor, verificar a quantidade mínima de cada pedido
O prazo começa a ser contado a partir da DATA DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, E NÃO DO PEDIDO. (Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias úteis, serão cancelados).
Ao solicitar um orçamento é necessário CEP para cálculo do frete, que é por conta do Cliente,
Produto personalizado verificar a disponibilidade de cor e material especifico. Não fazemos troca de mercadoria, ou devolução do valor pago caso o cliente desista do pedido, por serem produtos feitos sob medida e . personalizados de acordo com o gosto do cliente. (Lembrando que toda peça é feita artesanalmente, podendo variar de um modelo para o outro.)
NÃO FAZERMOS INCLUSÃO DE PRODUTOS EM PEDIDOS JÁ FECHADO.
Recebeu o produto e não ficou satisfeito. Você poderá fazer a DEVOLUÇÃO dentro do PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Sendo que o frete é por conta do comprador. O produto * DEVE SER ENVIADO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, EM PERFEITO ESTADO*.
Caso o produto devolvido, esteja danificado, com sinais de uso ou sem a embalagem original, o mesmo será devolvido ao cliente no qual arcará novamente com o frete. O reembolso será feito após o recebimento e conferência do produto. No prazo de 48hs.
Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode enviar mensagens através do campo CONTRATAR VENDEDOR, será um prazer lhe atender dentro do HORÁRIO DE ATENDIMENTO que são das 13:00hs as 18:00hs, de segunda a sexta. O atendimento é feito por ordem de mensagem. Que pode levar até 24hs para ser realizado.
Ao receber seu produto, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre o trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor".
Estarei à disposição para tirar qualquer dúvida e só compre se tiver certeza, pois cancelamentos são aceitos apenas em sete dias uteis conforme o código do consumidor art. 49.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Arte & Infância
SobrePolíticas da loja
Leia com atenção!!!! Antes de efetuar a sua compra, verifique nosso prazo de produção para a confecção de sua encomenda e somar com o prazo dos correios. Se houver interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. O produto são enviadas em uma caixa de papelão lacrada e envolvido em saco bolha, quaisquer danos percebido pelo cliente não receber o produto e nos contatar, pois a responsabilidade será da transportadora (correios) e tomaremos providencias estudando cada caso em analise da situação do produto. Caso o cliente quebre o produto por mal uso, não nos responsabilizamos por trocas e devolução do dinheiro, já que é um produto artesanal. Possuímos algumas peças a pronta entrega, mas a maioria são produzidas sob encomenda; O prazo de confecção depende da quantidade solicitada, e disponibilidade da agenda, caso TENHA URGÊNCIA, nos consultar para ver as possibilidades, e em alguns casos podemos cobrar taxa de emergência. Por favor, verificar a quantidade mínima de cada pedido O prazo começa a ser contado a partir da DATA DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, E NÃO DO PEDIDO. (Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias úteis, serão cancelados). Ao solicitar um orçamento é necessário CEP para cálculo do frete, que é por conta do Cliente, Produto personalizado verificar a disponibilidade de cor e material especifico. Não fazemos troca de mercadoria, ou devolução do valor pago caso o cliente desista do pedido, por serem produtos feitos sob medida e . personalizados de acordo com o gosto do cliente. (Lembrando que toda peça é feita artesanalmente, podendo variar de um modelo para o outro.) NÃO FAZERMOS INCLUSÃO DE PRODUTOS EM PEDIDOS JÁ FECHADO. Recebeu o produto e não ficou satisfeito. Você poderá fazer a DEVOLUÇÃO dentro do PRAZO DE 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Sendo que o frete é por conta do comprador. O produto * DEVE SER ENVIADO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, EM PERFEITO ESTADO*. Caso o produto devolvido, esteja danificado, com sinais de uso ou sem a embalagem original, o mesmo será devolvido ao cliente no qual arcará novamente com o frete. O reembolso será feito após o recebimento e conferência do produto. No prazo de 48hs. Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode enviar mensagens através do campo CONTRATAR VENDEDOR, será um prazer lhe atender dentro do HORÁRIO DE ATENDIMENTO que são das 13:00hs as 18:00hs, de segunda a sexta. O atendimento é feito por ordem de mensagem. Que pode levar até 24hs para ser realizado. Ao receber seu produto, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre o trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". Estarei à disposição para tirar qualquer dúvida e só compre se tiver certeza, pois cancelamentos são aceitos apenas em sete dias uteis conforme o código do consumidor art. 49.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução