Amorinhos, o ATELIÊ ARTE BENIGNO nasceu em meio à uma família apaixonada por artesanatos.
Desde muito nova, eu me deixei envolver pelo artesanato ao ver minha mãe e tia fazendo várias coisas lindas.
Durante alguns anos, fiz acessórios femininos, como bijouterias e sandálias, mas quando mudei de curso na universidade, acabei parando, pois as responsabilidades eram muitas.
Após minha mudança de cidade, eu me vi um pouco perdida em decorrência da dificuldade de criar novos laços.
Eu trabalhava muito durante o dia em um escritório (ah! esqueci de um detalhe: sou advogada por formação) e as obrigações estavam me consumindo demais.
Graças à Deus, meu namorado sempre esteve ao meu lado e me ajudou muito a não deixar a peteca cair.
Mas eu sentia que ainda faltava algo e, um belo dia, resolvi comprar uma máquina de costura e voltar ao artesanato.
Nossa, minha vida mudou e comecei a me sentir completa.
Comecei fazendo peças para mim e minha família e, quando me dei conta, já estavam chegando as encomendas.
Resolvi investir, de fato, neste projeto e estou amando os frutos que estou colhendo.
Só posso agradecer à Deus e à cada cliente que está comigo e prometo que continuarei trabalhando sempre com muito amor e carinho para vocês.
Beijinhos.
ANDRIELY PATRICIA BENIGNO MAGALHAES
Amorinhos, o ATELIÊ ARTE BENIGNO nasceu em meio à uma família apaixonada por artesanatos. Desde muito nova, eu me deixei envolver pelo artesanato ao ver minha mãe e tia fazendo várias coisas lindas. Durante alguns anos, fiz acessórios femininos, como bijouterias e sandálias, mas quando mudei de curso na universidade, acabei parando, pois as responsabilidades eram muitas. Após minha mudança de cidade, eu me vi um pouco perdida em decorrência da dificuldade de criar novos laços. Eu trabalhava muito durante o dia em um escritório (ah! esqueci de um detalhe: sou advogada por formação) e as obrigações estavam me consumindo demais. Graças à Deus, meu namorado sempre esteve ao meu lado e me ajudou muito a não deixar a peteca cair. Mas eu sentia que ainda faltava algo e, um belo dia, resolvi comprar uma máquina de costura e voltar ao artesanato. Nossa, minha vida mudou e comecei a me sentir completa. Comecei fazendo peças para mim e minha família e, quando me dei conta, já estavam chegando as encomendas. Resolvi investir, de fato, neste projeto e estou amando os frutos que estou colhendo. Só posso agradecer à Deus e à cada cliente que está comigo e prometo que continuarei trabalhando sempre com muito amor e carinho para vocês. Beijinhos.