Políticas da loja
* Confeccionamos em todos os temas;
* Caso necessite de algum tema o qual não foi encontrado em nossas fotos, basta entrar em contato via chat;
* Ao fazer o pedido nos encaminhe via chat o nome e idade a fim de otimizarmos o tempo de produção;
* A arte será encaminhada para aprovação após confirmação de pagamento, pedimos a colaboração para que se faça a confirmação ou solicitação de alteração o quanto antes para que não haja atraso na produção (lembrando que o tempo de produção começa a ser contabilizado após a aprovação da arte)
* Nos casos em que não precisem de aprovação de arte, o produto final será encaminhado apenas após a confirmação de pagamento;
* O pedido será postado em até 10 dias úteis após a aprovação da arte (ou 10 dias úteis após a confirmação do pedido nos casos em que não necessitem de aprovação de arte);
* Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos em um mesmo frete, por gentileza faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (clicar em "continuar comprando" após acrescentar produtos ao carrinho de compras).
* Não realizamos troca de produtos personalizados;
* Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos", dessa forma você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento clicando em "quero avaliar o vendedor";
* Lembre-se, sua avaliação é muito importante para nós, clique em "quero avaliar o vendedor" e deixe sua avaliação e feedback sobre o produto recebido.
(*) IMPORTANTE:
Lembrando, que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da postagem é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem!
Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS.
É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto.
Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo.
Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente.
Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)!
Em caso de dúvida entrem em contato. Teremos enorme prazer em atendê-los!
Agradecemos pela preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aline Mortari
SobrePolíticas da loja
* Confeccionamos em todos os temas; * Caso necessite de algum tema o qual não foi encontrado em nossas fotos, basta entrar em contato via chat; * Ao fazer o pedido nos encaminhe via chat o nome e idade a fim de otimizarmos o tempo de produção; * A arte será encaminhada para aprovação após confirmação de pagamento, pedimos a colaboração para que se faça a confirmação ou solicitação de alteração o quanto antes para que não haja atraso na produção (lembrando que o tempo de produção começa a ser contabilizado após a aprovação da arte) * Nos casos em que não precisem de aprovação de arte, o produto final será encaminhado apenas após a confirmação de pagamento; * O pedido será postado em até 10 dias úteis após a aprovação da arte (ou 10 dias úteis após a confirmação do pedido nos casos em que não necessitem de aprovação de arte); * Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos em um mesmo frete, por gentileza faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (clicar em "continuar comprando" após acrescentar produtos ao carrinho de compras). * Não realizamos troca de produtos personalizados; * Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos", dessa forma você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento clicando em "quero avaliar o vendedor"; * Lembre-se, sua avaliação é muito importante para nós, clique em "quero avaliar o vendedor" e deixe sua avaliação e feedback sobre o produto recebido. (*) IMPORTANTE: Lembrando, que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS, portanto a responsabilidade a partir da postagem é da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem! Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto. Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)! Em caso de dúvida entrem em contato. Teremos enorme prazer em atendê-los! Agradecemos pela preferência.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução