Políticas da loja
Política da Loja
Seja bem vindo! Abaixo segue a nossa política de atendimento:
-Todos os produtos são artesanais feitos à mão e são cuidadosamente embalados e protegidos para evitar danos durante o transporte;
-Aceitamos encomendas, contatar pelo botão "contatar vendedor" que fica ao lado do artigo;
-Atenção para as especificações mencionadas na descrição do produto, como o material utilizado, dimensões e quantidade;
-Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados;
-Produtos pronta entrega serão enviados assim que for comprovado o pagamento pelo sistema Elo7;
-Produtos sob encomenda serão enviados num prazo máximo de 10 dias após a confirmação do pagamento dependendo do artigo;
-Qualquer dúvida faça contato pelo chat no aplicativo Elo7 ou pelo site através do botão "contatar vendedor" ao lado do produto, dessa forma ficará registrado no histórico a negociação, detalhes, solicitações, prazo, entre outros;
-Após o produto ser enviado você receberá um e-mail com o link para o código de rastreamento do objeto:
-Por favor confirme o recebimento e faça sua avaliação do produto, acessando a sua conta no Elo7 > Ícone pedidos.
Agradecemos o interesse pelos nossos produtos e esperamos poder atender as suas expectativas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Adriane Andrea Zanella
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Seja bem vindo! Abaixo segue a nossa política de atendimento: -Todos os produtos são artesanais feitos à mão e são cuidadosamente embalados e protegidos para evitar danos durante o transporte; -Aceitamos encomendas, contatar pelo botão "contatar vendedor" que fica ao lado do artigo; -Atenção para as especificações mencionadas na descrição do produto, como o material utilizado, dimensões e quantidade; -Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados; -Produtos pronta entrega serão enviados assim que for comprovado o pagamento pelo sistema Elo7; -Produtos sob encomenda serão enviados num prazo máximo de 10 dias após a confirmação do pagamento dependendo do artigo; -Qualquer dúvida faça contato pelo chat no aplicativo Elo7 ou pelo site através do botão "contatar vendedor" ao lado do produto, dessa forma ficará registrado no histórico a negociação, detalhes, solicitações, prazo, entre outros; -Após o produto ser enviado você receberá um e-mail com o link para o código de rastreamento do objeto: -Por favor confirme o recebimento e faça sua avaliação do produto, acessando a sua conta no Elo7 > Ícone pedidos. Agradecemos o interesse pelos nossos produtos e esperamos poder atender as suas expectativas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução