Políticas da loja
{PRAZOS DE ENTREGA}
Para peças em estoque, postagem até 2 dias úteis após confirmação de pagamento.
Peças por encomenda os prazos variam, na dúvida, consulte-nos. Contagem em dias úteis.
- Prazo de entrega para Pedidos Personalizados: de 7 a 15 dias úteis.
- Geralmente conseguimos postar antes do prazo médio estipulado!
{ MEIOS DE PAGAMENTOS}
Os pagamentos por Moip, podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
{FRETE}
- O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX (por conta do comprador)
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios.
-Caso o Correio atrase, abriremos reclamação e acompanhamos. Não devolvemos o dinheiro do pedido antes de solucionado por parte dos Correios.
- Para consultar o preço do frete, nos envie uma mensagem com o seu cep ou faça o seu pedido para saber a estimativa de frete e consultar se o SEDEX está disponível na sua região***
O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra.
Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o valor do frete não será devolvido.
{REENVIO DO PRODUTO}
- Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta.
{CANCELAMENTO DE PEDIDOS}
- Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 5 dias.
{TROCAS E DEVOLUÇÕES]
- tudo aqui é feito manualmente e por encomenda, ou seja, o produto não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro dos conformes. Se foi feito como você pediu, em relação ao modelo ou cores, não haverá troca.
- Se aconteceu algum problema e eu fiz algo diferente do que você me pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que está com você. Nesse caso, eu deposito o valor do frete para você poder me mandar o produto de volta.
- Variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, ou seja, nesse caso, a troca não será feita.
{PRAZO DE RESPOSTA}
- Todo o contato é feito por e-mail ou mensagem aqui na loja. sua resposta será enviada no máximo em 24horas.
ATENDIMENTO: De Segunda à Sábado das 12H ás 19H
MAIS DÚVIDAS ESTAMOS À DISPOSIÇÃO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê 922
SobrePolíticas da loja
{PRAZOS DE ENTREGA} Para peças em estoque, postagem até 2 dias úteis após confirmação de pagamento. Peças por encomenda os prazos variam, na dúvida, consulte-nos. Contagem em dias úteis. - Prazo de entrega para Pedidos Personalizados: de 7 a 15 dias úteis. - Geralmente conseguimos postar antes do prazo médio estipulado! { MEIOS DE PAGAMENTOS} Os pagamentos por Moip, podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). {FRETE} - O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX (por conta do comprador) - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. -Caso o Correio atrase, abriremos reclamação e acompanhamos. Não devolvemos o dinheiro do pedido antes de solucionado por parte dos Correios. - Para consultar o preço do frete, nos envie uma mensagem com o seu cep ou faça o seu pedido para saber a estimativa de frete e consultar se o SEDEX está disponível na sua região*** O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o valor do frete não será devolvido. {REENVIO DO PRODUTO} - Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta. {CANCELAMENTO DE PEDIDOS} - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em até 5 dias. {TROCAS E DEVOLUÇÕES] - tudo aqui é feito manualmente e por encomenda, ou seja, o produto não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro dos conformes. Se foi feito como você pediu, em relação ao modelo ou cores, não haverá troca. - Se aconteceu algum problema e eu fiz algo diferente do que você me pediu, a troca é feita mediante a devolução do produto que está com você. Nesse caso, eu deposito o valor do frete para você poder me mandar o produto de volta. - Variações de tamanhos podem ocorrer, nem sempre um produto fica idêntico e igualzinho ao outro, ou seja, nesse caso, a troca não será feita. {PRAZO DE RESPOSTA} - Todo o contato é feito por e-mail ou mensagem aqui na loja. sua resposta será enviada no máximo em 24horas. ATENDIMENTO: De Segunda à Sábado das 12H ás 19H MAIS DÚVIDAS ESTAMOS À DISPOSIÇÃO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução