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Informamos aqui tudo o que você precisa saber para efetuar a sua compra de maneira satisfatória. Leia com bastante atenção todas as políticas abaixo, pois ao comprar em nossa loja, você confirma estar ciente e que concorda com todas as nossas políticas. ------------------------- PRODUTOS DA LOJA • Todos os produtos vendidos em nossa loja são de qualidade e produzidos com todo carinho e perfeição. ------------------------------ FORMAS DE PAGAMENTO • O pagamento do seu pedido deverá ser realizado dentro da própria plataforma, com total segurança, através de Boleto Bancário ou Cartões de Crédito; A confirmação é feita pela própria plataforma (Elo7) imediatamente após a compensação do seu pagamento. Os pagamentos podem demorar até 02 (dois) dias úteis para serem confirmados, dependendo da forma de pagamento escolhida por você. • Os pedidos serão enviados apenas após a confirmação de pagamento feita pela própria plataforma. -------------------------- PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA • Os produtos serão entregues exclusivamente via transportadora ou correios. Atente-se sempre aos prazos de produção. Depois da postagem do produto o tempo de entrega varia de acordo com a forma de envio. Depois da postagem do produto à transportadora responsável, não temos controle sobre o tempo de envio ------------------------------ RECLAMAÇÕES, CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES • Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso: A solicitação de reembolso ou devolução, deve ser iniciada de acordo com os seguintes prazos: PRAZO Devolução: Até 7 dias corridos (a partir da entrega do produto) MOTIVO Se o produto for diferente, incompleto ou defeituoso PRAZO Cancelamento e Reembolso: Até 24hrs corridos (a partir da confirmação do pagamento) MOTIVO Caso queira solicitar cancelamento da compra e reembolso (entrar em contato com o vendedor via mensagem Elo7) O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: Deverá contatar o vendedor, observando a data máxima da postagem e de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação através do campo de mensagens do pedido. Reembolso de 100% : Dentro das primeiras 24hrs, após a confirmação do pagamento. Reembolso de 70%: Após 24hrs da confirmação do pagamento. Prazo para devolução de Produto: O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política. Em caso de devolução, o reembolso somente será efetivado mediante confirmação de devolução do produto para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7 ou no endereço do remetente indicado no envio. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido. ATENDIMENTO E AVALIAÇÕES • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h e aos sábados das 09:00h às 14:00h. • Fazemos sempre o possível para lhe responder o mais rápido possível, mas o nosso prazo de resposta pode ser de até 6 horas dentro do nosso horário de atendimento. • Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até o recebimento do produto. Assim que receber a sua compra, você deverá confirmar o recebimento e finalizar seu pedido. É muito importante para nós que você não esqueça de deixar a sua avaliação, pois nos ajuda com a nossa reputação de vendedor e ajuda também futuros clientes, para que possam comprar com maior segurança, pois terão ciência do nosso atendimento e da qualidade do que oferecemos. Por isso é tão importante pra nós que deixe o seu feedback, por favor, não deixe de fazê-lo! S2

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução