Políticas da loja
Prazo de produção
Prazo de produção varia conforme o produto, podendo sofrer alteração, de acordo com a quantidade comprada (será informado no ato da compra)
Prazo de Envio
Todos os pedidos são postados todas as Terças e Sextas-feira, no decorrer do dia.
Pedidos com pagamento confirmado entre Sexta e Segunda-feira, até as 16h, fazemos a postagem na Terça-feira*.
Pedidos com pagamento confirmado entre Terça e Quinta-feira, até as 16h, fazemos a postagem na Sexta-fera*.
*Pedidos com prazo de produção, só será postado após esse prazo de produção;
Exemplo:
Prazo de produção 3 dias uteis. Pagamento confirmado Segunda-feira as 10h. Será postado só após esse prazo de 3 dias uteis. No caso, postado somente na Sexta-feira.
Lembrando que, alguns produtos precisam de aprovação da arte para fazermos o corte. Será enviado nas mensagens do pedido. Em caso de seu pedido precisar de aprovação da arte, fique sempre atento na pagina do Pedido e também em seu e-mail, que sempre o Elo7 envia notificações para seu e-mail informando novas mensagens.
EM HIPÓTESE ALGUMA ENVIAREMOS PEDIDOS PERSONALIZADOS SEM A APROVAÇÃO DA ARTE.
Cancelamento do Pedido e devolução do Valor pago.
Caso o Cliente cancele o pedido, informamos que será feito a devolução do valor:
100% valor pago:
-Peças não personalizadas;
-Peças personalizadas, sendo o cancelamento do pedido realizado em até 24h após confirmação do pagamento;
70% valor pago:
- Peças personalizadas, após 24h horas da confirmação do pagamento.
50% valor pago:
- Após confirmação da arte, desde que o pedido ainda não foi para a produção.
*Após iniciarmos a produção e o cliente cancelar o pedido, iremos calcular o gasto para podermos realizar a devolução, nesse caso, conta os 50% + valor dos gastos com material e mão de obra.
Trocas
Trocas em caso de defeito de produção,
Favor conferir a mercadoria na hora da entrega dos Correios, havendo algum dano nas peças, comunicar IMEDIATAMENTE o agente dos Correios. Não aceitaremos reclamações posteriores referente á peças danificadas no transporte.
Devolução do Produto
Em caso de desistência do cliente em ficar com o produto e devolução (produtos não personalizado), os custos de envio será feito pelo COMPRADOR, salvo, caso, defeito de fabricação.
Meios de pagamento aceitos
Pagamento realizado através do MOIP.
Prazos de resposta
Respondemos nossos clientes das 8h ás 19h, de segunda a sexta (exceto feriado)
Podemos responder eventualmente fora desses horários e nos finais de semana e feriados.
Prazo de cancelamento de pedidos sem pagamento.
Informamos que pedidos com pagamento pendente, será cancelado em até 5 dias após a data da compra.
Caso realize a compra e escolhe o meio de pagamento através de Boleto, favor informar após realizar o pagamento, pois boletos levam até 3 dias uteis para compensação.
Opções de Frete
Frete de alguns produtos são calculados automaticamente na hora da compra.
Temos as opções de PAC e SEDEX, com descontos para determinados CEPs. Alguns casos o frete via SEDEX, sai mais em conta que PAC.
Caso tenha duvidas em relação ao valor do frete, informar o CEP no campo "CONTACTAR VENDEDOR"
Ao realizar a compra, favor verificar o endereço de entrega, pois o frete é automático e não conseguimos alterar o endereço de entrega, podendo ter a mercadoria retornada e com isso, para um novo envio, o custo é por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atacadão Do Laser
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção Prazo de produção varia conforme o produto, podendo sofrer alteração, de acordo com a quantidade comprada (será informado no ato da compra) Prazo de Envio Todos os pedidos são postados todas as Terças e Sextas-feira, no decorrer do dia. Pedidos com pagamento confirmado entre Sexta e Segunda-feira, até as 16h, fazemos a postagem na Terça-feira*. Pedidos com pagamento confirmado entre Terça e Quinta-feira, até as 16h, fazemos a postagem na Sexta-fera*. *Pedidos com prazo de produção, só será postado após esse prazo de produção; Exemplo: Prazo de produção 3 dias uteis. Pagamento confirmado Segunda-feira as 10h. Será postado só após esse prazo de 3 dias uteis. No caso, postado somente na Sexta-feira. Lembrando que, alguns produtos precisam de aprovação da arte para fazermos o corte. Será enviado nas mensagens do pedido. Em caso de seu pedido precisar de aprovação da arte, fique sempre atento na pagina do Pedido e também em seu e-mail, que sempre o Elo7 envia notificações para seu e-mail informando novas mensagens. EM HIPÓTESE ALGUMA ENVIAREMOS PEDIDOS PERSONALIZADOS SEM A APROVAÇÃO DA ARTE. Cancelamento do Pedido e devolução do Valor pago. Caso o Cliente cancele o pedido, informamos que será feito a devolução do valor: 100% valor pago: -Peças não personalizadas; -Peças personalizadas, sendo o cancelamento do pedido realizado em até 24h após confirmação do pagamento; 70% valor pago: - Peças personalizadas, após 24h horas da confirmação do pagamento. 50% valor pago: - Após confirmação da arte, desde que o pedido ainda não foi para a produção. *Após iniciarmos a produção e o cliente cancelar o pedido, iremos calcular o gasto para podermos realizar a devolução, nesse caso, conta os 50% + valor dos gastos com material e mão de obra. Trocas Trocas em caso de defeito de produção, Favor conferir a mercadoria na hora da entrega dos Correios, havendo algum dano nas peças, comunicar IMEDIATAMENTE o agente dos Correios. Não aceitaremos reclamações posteriores referente á peças danificadas no transporte. Devolução do Produto Em caso de desistência do cliente em ficar com o produto e devolução (produtos não personalizado), os custos de envio será feito pelo COMPRADOR, salvo, caso, defeito de fabricação. Meios de pagamento aceitos Pagamento realizado através do MOIP. Prazos de resposta Respondemos nossos clientes das 8h ás 19h, de segunda a sexta (exceto feriado) Podemos responder eventualmente fora desses horários e nos finais de semana e feriados. Prazo de cancelamento de pedidos sem pagamento. Informamos que pedidos com pagamento pendente, será cancelado em até 5 dias após a data da compra. Caso realize a compra e escolhe o meio de pagamento através de Boleto, favor informar após realizar o pagamento, pois boletos levam até 3 dias uteis para compensação. Opções de Frete Frete de alguns produtos são calculados automaticamente na hora da compra. Temos as opções de PAC e SEDEX, com descontos para determinados CEPs. Alguns casos o frete via SEDEX, sai mais em conta que PAC. Caso tenha duvidas em relação ao valor do frete, informar o CEP no campo "CONTACTAR VENDEDOR" Ao realizar a compra, favor verificar o endereço de entrega, pois o frete é automático e não conseguimos alterar o endereço de entrega, podendo ter a mercadoria retornada e com isso, para um novo envio, o custo é por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução