Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA - ATACADÃO DO ARTESANATO
1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Os produtos personalizados em MDF possuem um prazo de produção variado de acordo com o produto após a confirmação do pagamento.
Produtos pronta-entrega são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia conforme a localização e a forma de envio escolhida. O código de rastreamento é fornecido assim que o pedido for postado.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o produto apresente defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para avaliarmos a troca ou devolução.
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeitos de fabricação.
Em caso de trocas e devoluções, o cliente deverá arcar com o frete, exceto nos casos em que houver erro por parte da loja.
3. MEIOS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
Pagamentos via boleto podem levar até 2 dias úteis para compensação.
4. PRAZOS DE RESPOSTA
Nosso prazo para responder mensagens e tirar dúvidas é de até 24 horas em dias úteis.
Para um atendimento mais rápido, entre em contato via WhatsApp durante o horário comercial.
5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos com pagamento pendente serão cancelados automaticamente.
6. OPÇÕES DE FRETE
Enviamos para todo o Brasil.
-> Condições diferenciadas para compras no atacado.
Ao finalizar a compra, o cliente declara estar de acordo com todas as condições descritas nesta Política da Loja.
Agradecemos a preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atacadão do artesanato SP
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA - ATACADÃO DO ARTESANATO 1. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Os produtos personalizados em MDF possuem um prazo de produção variado de acordo com o produto após a confirmação do pagamento. Produtos pronta-entrega são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia conforme a localização e a forma de envio escolhida. O código de rastreamento é fornecido assim que o pedido for postado. 2. TROCAS E DEVOLUÇÕES Caso o produto apresente defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para avaliarmos a troca ou devolução. Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeitos de fabricação. Em caso de trocas e devoluções, o cliente deverá arcar com o frete, exceto nos casos em que houver erro por parte da loja. 3. MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Pagamentos via boleto podem levar até 2 dias úteis para compensação. 4. PRAZOS DE RESPOSTA Nosso prazo para responder mensagens e tirar dúvidas é de até 24 horas em dias úteis. Para um atendimento mais rápido, entre em contato via WhatsApp durante o horário comercial. 5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos com pagamento pendente serão cancelados automaticamente. 6. OPÇÕES DE FRETE Enviamos para todo o Brasil. -> Condições diferenciadas para compras no atacado. Ao finalizar a compra, o cliente declara estar de acordo com todas as condições descritas nesta Política da Loja. Agradecemos a preferência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução