Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PROCEDIMENTO PADRÃO DOS CORREIOS PARA RECEBIMENTO DE PRODUTO: - AO RECEBER O PRODUTO VERIFIQUE NO ATO DA ENTREGA SE A EMBALAGEM ESTÁ AMASSADA, RASGADA OU VIOLADA, E SE SIM, INFORME AO PRÓPRIO ENTREGADOR (CORREIOS) PARA QUE ESTE ABRA UMA RECLAMAÇÃO SOBRE ESTE PACOTE (ELE FICARÁ COM UMA VIA E VOCÊ FICARÁ COM A OUTRA), NÃO ABRA A EMBALAGEM ANTES DE FAZER A RECLAMAÇÃO POR ESCRITO, PARA QUE SE O PRODUTO TIVER SIDO DANIFICADO O SEGURO DOS CORREIOS POSSA SER ACIONADO. - NO CASO DO PRODUTO TER SIDO DANIFICADO, NOS ENVIE FOTO DA EMBALAGEM, DO PRODUTO E DA SUA VIA DE RECLAMAÇÃO. - EMBALAGENS DANIFICADAS RECEBIDAS SEM ESTA OBSERVAÇÃO NÃO SERÃO COBERTAS PELO SEGURO DOS CORREIOS. - Todos os pedidos são processados e enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do Pagamento. - O CÓDIGO DE RASTREIO É FORNECIDO PELOS CORREIOS EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS O ENVIO; - O ENVIO POR CARTA REGISTRADA É SEM A.R. (AVISO DE RECEBIMENTO), SE QUISER COM A.R., ACRESCENTAR R$ 5,00 AO VALOR DO FRETE. (*Isto serve para o caso de os Correios informarem que o código foi entregue mas o cliente não recebeu, poder se identificar o recebedor). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR CARTAS SEM A.R. QUE CONSTAREM COMO ENTREGUES. O prazo de entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução