Políticas da loja
+CORES E DIFERENÇAS
Todas as nossas peças são feitas a mão, uma a uma com todo amor e cuidado, por isso podem haver pequenas diferenças entre elas.
Além disso, por conta das diferentes leituras de cor das telas de aparelhos eletrônicos, pode haver diferenças de tonalidade entre seu dispositivo e o produto físico.
+ENTREGA & PRAZOS
Sua encomenda será enviada pra você assim que pronta através dos correios (verificar prazo de produção e valor do frete no anúncio).
+DEVOLUÇÕES
Seguimos o código de defesa do consumidor, e assim, aceitamos devoluções para vendas online em até 7 dias corridos após recebimento da encomenda. A solicitação de devolução deve ser feita pelo canal que seu produto foi comprado e NÃO É VÁLIDA para produtos super personalizados que não possam ser revendidos posteriormente pela loja (contenham nome/ arte/ ou informações pessoais do comprador).
Todos os nossos produtos são fotografados na fase de embalagem para casos de problemas com transporte e tomamos todo cuidado pra que saiam do nosso ateliê em perfeito estado. Por isso, não aceitamos devoluções de produtos que apresentem indícios de uso - odores, marcas e outros - ou que apresentem sinais de mau uso.
-----
NOSSA PRIORIDADE É VER NOSSOS CLIENTES FELIZES E CONSCIENTES.
Maiores dúvidas, podem perguntar pelos nossos canais que responderemos o mais rápido possível ^^
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Astri Estamparia
SobrePolíticas da loja
+CORES E DIFERENÇAS Todas as nossas peças são feitas a mão, uma a uma com todo amor e cuidado, por isso podem haver pequenas diferenças entre elas. Além disso, por conta das diferentes leituras de cor das telas de aparelhos eletrônicos, pode haver diferenças de tonalidade entre seu dispositivo e o produto físico. +ENTREGA & PRAZOS Sua encomenda será enviada pra você assim que pronta através dos correios (verificar prazo de produção e valor do frete no anúncio). +DEVOLUÇÕES Seguimos o código de defesa do consumidor, e assim, aceitamos devoluções para vendas online em até 7 dias corridos após recebimento da encomenda. A solicitação de devolução deve ser feita pelo canal que seu produto foi comprado e NÃO É VÁLIDA para produtos super personalizados que não possam ser revendidos posteriormente pela loja (contenham nome/ arte/ ou informações pessoais do comprador). Todos os nossos produtos são fotografados na fase de embalagem para casos de problemas com transporte e tomamos todo cuidado pra que saiam do nosso ateliê em perfeito estado. Por isso, não aceitamos devoluções de produtos que apresentem indícios de uso - odores, marcas e outros - ou que apresentem sinais de mau uso. ----- NOSSA PRIORIDADE É VER NOSSOS CLIENTES FELIZES E CONSCIENTES. Maiores dúvidas, podem perguntar pelos nossos canais que responderemos o mais rápido possível ^^
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução