Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZOS: Produção média de 10 dias úteis. Caso necessite de prazo menor para receber seu pedido, entre em contato ANTES de efetuar o pagamento, para que possamos VERIFICAR A DISPONIBILIDADE. Esse prazo pode variar, sempre de acordo com o nosso número de pedidos atual e de acordo com itens adicionados ao pedido, considerar de 2 a 5 dias uteis para cada item acrescentado - ou consultar prazo de produção diferenciado. CANCELAMENTOS: Após o desenvolvimento da arte, será cobrado a taxa de criação no valor de R$49,90 e o prazo do reembolso é de até 60 dias úteis. Cancelamento após o envio, não haverá reembolso. Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias serão cancelados, sem aviso prévio, a fim de evitar cobranças indevidas para a loja. Se desistir da compra, por favor, cancele seu pedido. TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO: Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO: Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso, por isso revise com a máxima atenção todo seu convite. ARTE: Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados via Correios. Atente-se ao tamanho do produto. Na dúvida, pergunte ANTES de fechar o pedido! OPÇÕES DE FRETE: Trabalhamos somente com os Correios. Os envios são feitos via Carta Registrada, PAC ou SEDEX, dependendo do material e opção do cliente. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega. Caso houver atraso na entrega da mercadoria entre em contato com o vendedor para abrirmos uma manifestação junto aos correios. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. Danos realizados pela entrega dos correios como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios. Pois não nos responsabilizamos pelo transporte e entrega dos correios. Esses casos são passivos de troca, devolução ou reembolso mediante análise do caso. Caso queira uma estimativa do frete, é só enviar uma mensagem mencionando o produto, a quantidade e o CEP. FORMAS DE PAGAMENTO: As formas de pagamento são através de cartão de crédito ou boleto bancário. Horário de atendimento: Segunda à Sexta: das 14hrs às 20hrs

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução