Políticas da loja
TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LEMBRANÇAS, CONVITES, PERSONALIZADOS E AFINS
A empresa ,As meninas de Papel por intermédio do seu representante legal Catia Cristina, vem por intermédio deste documento, esclarecer todos os termos e condições que regem os serviços as quais presta. Caso tenha alguma divergência quanto a qualquer item descrito abaixo, favor comunicar o previamente.
No que diz respeito a arte do objeto/serviço contratado:
O prazo para produção das artes referentes ao serviço solicitado é de 48h, a partir do pagamento de, no mínimo, 50% do valor da compra.
Para que as artes correspondam com mais precisão a necessidade e gosto do contratante, é necessário preencher completamente o arquivo Brienfing enviado juntamente com este documento.
O Contratante tem direto de alterar a arte 3 vezes, afim de chegar ao resultado desejado. Caso deseje realizar mais alterações, será cobrado o valor de R$10,00 por alteração excedente.
O contratante deverá revisar todos as informações condidas nas artes, como nomes, endereços, horários, cores e etc.
. Uma vez a arte aprovada e a produção iniciada, não será possível novas alterações.
As artes serão enviadas via e-mail ou WhatsApp.
No que diz respeito a prazo de produção e envio do objeto/serviço contratado:
O prazo de produção das peças é de, no mínimo, 10 dias após a aprovação da arte. Deverá ser adicionado a este, o prazo de entrega dos Correios, que varia conforme a localização, não é de responsabilidade do contratado. Caso seja necessário um prazo maior para produção do pedido, é de responsabilidade do contratado informar previamente ao contratante.
O valor de envio é de responsabilidade do contratante, e deve ser pago juntamente com o valor do serviço.
A Empresa aceita retirada em mãos, mas estas deverão ser agendadas com antecedência.
Não enviamos produtos com pendências de pagamento.
Pedidos com prazo urgente terão um acréscimo de 10% no valor total do pedido.
Todas as peças, que possível, serão enviadas semi desmontadas. Isso é para garantir que cheguem em perfeito estado nas mãos do contratante.
Estamos à disposição para auxiliar, com vídeos ou da forma que for necessária, a montagem final e preenchimento dos personalizados.
Não trabalhamos com personalizados recheados. Todos os doces demostrados nas fotos são meramente ilustrativos.
Informações adicionais:
A produção das peças, depende da disponibilidade de cores e modelos de materiais em estoque. Pode acontecer de em determinada época, algum material ou cor específica estar em falta no mercado. Nesse caso, o contratado deverá informar previamente quais as substituições serão realizadas e utilizar material de mesma qualidade do exposto.
Todas as peças em acrílico, plástico e afins são higienizadas antes da personalização.
Em caso de desistência do serviço por parte da contratante, a contratada fica isenta da responsabilidade de devolução do valor já pago. Se a desistência for por parte da contratada, esta tem responsabilidade de devolver o valor pago integralmente, em um prazo de 72h.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 17Ash.
Após leitura e entendimento deste termo, é necessário que o contratante responda ao e-mail que enviamos, com a seguinte mensagem: Li e concordo com todas as informações contidas no Termo de prestação de serviços da empresa As meninas de Papel, e anexar no e-mail o arquivo do Brienfing, devidamente preenchido.
Qualquer dúvida estamos à disposição, e teremos o maior em lhe atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
As meninas de Papel
SobrePolíticas da loja
TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LEMBRANÇAS, CONVITES, PERSONALIZADOS E AFINS A empresa ,As meninas de Papel por intermédio do seu representante legal Catia Cristina, vem por intermédio deste documento, esclarecer todos os termos e condições que regem os serviços as quais presta. Caso tenha alguma divergência quanto a qualquer item descrito abaixo, favor comunicar o previamente. No que diz respeito a arte do objeto/serviço contratado: O prazo para produção das artes referentes ao serviço solicitado é de 48h, a partir do pagamento de, no mínimo, 50% do valor da compra. Para que as artes correspondam com mais precisão a necessidade e gosto do contratante, é necessário preencher completamente o arquivo Brienfing enviado juntamente com este documento. O Contratante tem direto de alterar a arte 3 vezes, afim de chegar ao resultado desejado. Caso deseje realizar mais alterações, será cobrado o valor de R$10,00 por alteração excedente. O contratante deverá revisar todos as informações condidas nas artes, como nomes, endereços, horários, cores e etc. . Uma vez a arte aprovada e a produção iniciada, não será possível novas alterações. As artes serão enviadas via e-mail ou WhatsApp. No que diz respeito a prazo de produção e envio do objeto/serviço contratado: O prazo de produção das peças é de, no mínimo, 10 dias após a aprovação da arte. Deverá ser adicionado a este, o prazo de entrega dos Correios, que varia conforme a localização, não é de responsabilidade do contratado. Caso seja necessário um prazo maior para produção do pedido, é de responsabilidade do contratado informar previamente ao contratante. O valor de envio é de responsabilidade do contratante, e deve ser pago juntamente com o valor do serviço. A Empresa aceita retirada em mãos, mas estas deverão ser agendadas com antecedência. Não enviamos produtos com pendências de pagamento. Pedidos com prazo urgente terão um acréscimo de 10% no valor total do pedido. Todas as peças, que possível, serão enviadas semi desmontadas. Isso é para garantir que cheguem em perfeito estado nas mãos do contratante. Estamos à disposição para auxiliar, com vídeos ou da forma que for necessária, a montagem final e preenchimento dos personalizados. Não trabalhamos com personalizados recheados. Todos os doces demostrados nas fotos são meramente ilustrativos. Informações adicionais: A produção das peças, depende da disponibilidade de cores e modelos de materiais em estoque. Pode acontecer de em determinada época, algum material ou cor específica estar em falta no mercado. Nesse caso, o contratado deverá informar previamente quais as substituições serão realizadas e utilizar material de mesma qualidade do exposto. Todas as peças em acrílico, plástico e afins são higienizadas antes da personalização. Em caso de desistência do serviço por parte da contratante, a contratada fica isenta da responsabilidade de devolução do valor já pago. Se a desistência for por parte da contratada, esta tem responsabilidade de devolver o valor pago integralmente, em um prazo de 72h. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 17Ash. Após leitura e entendimento deste termo, é necessário que o contratante responda ao e-mail que enviamos, com a seguinte mensagem: Li e concordo com todas as informações contidas no Termo de prestação de serviços da empresa As meninas de Papel, e anexar no e-mail o arquivo do Brienfing, devidamente preenchido. Qualquer dúvida estamos à disposição, e teremos o maior em lhe atender!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução