Políticas da loja
Hora?rio de Atendimento:
Seg a Sex de 09h-18h/ Sabado 09h-12h.
Por favor, fique atento aos prazos! Nossos produtos são confeccionados com todo carinho sob encomenda, e não temos itens à pronta entrega. Antes de realizar qualquer pagamento, é muito importante verificar os prazos estimados conosco. Queremos garantir que tudo seja feito da melhor forma para você!
Todos nossos produtos são personalizados e exclusivos, feitos a mão e com muito amor, totalmente de forma artesanal, por isso temos um processo de montagem dos pedidos, o que leva um tempinho, Por isso temos um prazo para a confecção do pedido, o prazo de produção varia entre 5 a 12 dias uteis e você pode consultar diretamente na página do produto.
Lembrando que, o prazo de produção só inicia quando o cliente envia TODAS as informações de personalização e as fotos dos itens adquiridos.
Rastreamento dos Pedidos.
Todos os pedidos acompanham código de rastreio, eles são disponibilizados assim que o pedido é enviado.
Envio via CORREIOS:
Assim como diversos outros e-commerces, não controlamos os prazos dos Correios, que é outra empresa. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles, de tal forma que não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por parte dos mesmos, por isso é importante fazer o seu pedido com antecedência para evitar imprevistos. Mas de qualquer maneira, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupe, não queremos que você saia prejudicado.
Em caso de não ter ninguém em casa para receber a sua encomenda, ou o endereço estiver errado/incompleto, o pedido será devolvido para o ateliê e o cliente pagará um novo frete para um novo envio.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS:
NÃO efetuamos o cancelamento de pedidos personalizados (com fotos, frases, nomes, e dados de personalização enviados pelo cliente). Ao realizar a compra de algum de nossos produtos personalizados, você está ciente e CONCORDA que está abrindo mão do seu direito de desistência, já que o produto foi feito exclusivamente para você.
É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento de dados CORRETOS de entrega é de total responsabilidade do cliente. Nós não nos responsabilizamos por erros de cadastros efetuados pelo cliente.
Em caso de não ter ninguém em casa para receber a sua encomenda, ou o endereço estiver errado/incompleto, o pedido será devolvido para o ateliê e o cliente pagará um novo frete para um novo envio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Árvore de Limão - Fotos, Polaroid e Presentes
SobrePolíticas da loja
Hora?rio de Atendimento: Seg a Sex de 09h-18h/ Sabado 09h-12h. Por favor, fique atento aos prazos! Nossos produtos são confeccionados com todo carinho sob encomenda, e não temos itens à pronta entrega. Antes de realizar qualquer pagamento, é muito importante verificar os prazos estimados conosco. Queremos garantir que tudo seja feito da melhor forma para você! Todos nossos produtos são personalizados e exclusivos, feitos a mão e com muito amor, totalmente de forma artesanal, por isso temos um processo de montagem dos pedidos, o que leva um tempinho, Por isso temos um prazo para a confecção do pedido, o prazo de produção varia entre 5 a 12 dias uteis e você pode consultar diretamente na página do produto. Lembrando que, o prazo de produção só inicia quando o cliente envia TODAS as informações de personalização e as fotos dos itens adquiridos. Rastreamento dos Pedidos. Todos os pedidos acompanham código de rastreio, eles são disponibilizados assim que o pedido é enviado. Envio via CORREIOS: Assim como diversos outros e-commerces, não controlamos os prazos dos Correios, que é outra empresa. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles, de tal forma que não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por parte dos mesmos, por isso é importante fazer o seu pedido com antecedência para evitar imprevistos. Mas de qualquer maneira, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupe, não queremos que você saia prejudicado. Em caso de não ter ninguém em casa para receber a sua encomenda, ou o endereço estiver errado/incompleto, o pedido será devolvido para o ateliê e o cliente pagará um novo frete para um novo envio. TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS: NÃO efetuamos o cancelamento de pedidos personalizados (com fotos, frases, nomes, e dados de personalização enviados pelo cliente). Ao realizar a compra de algum de nossos produtos personalizados, você está ciente e CONCORDA que está abrindo mão do seu direito de desistência, já que o produto foi feito exclusivamente para você. É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento de dados CORRETOS de entrega é de total responsabilidade do cliente. Nós não nos responsabilizamos por erros de cadastros efetuados pelo cliente. Em caso de não ter ninguém em casa para receber a sua encomenda, ou o endereço estiver errado/incompleto, o pedido será devolvido para o ateliê e o cliente pagará um novo frete para um novo envio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução