
Meu casamento será agora em janeiro e para não ter que me preocupar com o prazo, fiz a compra em setembro. Só recebi os produtos com menos de uma semana para o dia da festa.
A vendedora me informou que no começo de dezembro o meu pedido havia sido postado, mas o correio teria extraviado a minha caixa e o número de rastreio era inválido. Eu trabalho com um volume bastante grande de envio de produtos semanalmente pelos correios e nunca tinha presenciado uma situação em que ocorresse tanto o sumiço da caixa quanto um número invalido de rastreio. Após esse evento, se passaram duas semanas de trocas de mensagens e promessas de que meu produto seria postado, sendo que eu sempre tinha que ir atrás e mandar mensagens para saber em que pé estava a situação do envio da minha compra,
Ainda que, como eu já disse, eu tenha recebido os produtos a tempo, a desorganização da loja e falta de cuidado fazem com que eu tenha uma avaliação negativa dessa loja e não a recomende. Quando nós estamos organizando o nosso casamento queremos o evitar ao máximo situações estressantes e essa compra, que eu fiz com quase 4 meses de antecedência à data da festa, acabou se tornando uma preocupação e fato gerador de estresse nos últimos dias antes do meu casamento.
Tendo feito todas essas considerações, também preciso dizer que as lagrimas de alegria tem uma qualidade maravilhosa, super delicadas e bem feitas. A árvore veio exatamente com o layout exatamente igual ao que tinha combinado, mas o papel em que ela foi impressa tem uma gramatura muito fina e chegou com marcas de amassado.
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Olá Daya, entendo o fato da sua preocupação com toda a situação. Porém como informado nos diversos emails trocados, o seu produto foi enviado com sucesso e infelizmente os correios não validaram o cod de rastreio e nos diversos contatos que minha equipe fez com eles, ninguem soube resolver o problema. O procedimento seria você entrar em contato com eles e receber a indenização diretamente deles. Porém, por conta da situação e da proximidade do seu evento, a Renda Rosa decidiu assumir o prejuizo e produzir todos os seus produtos novamente sem custo algum para a senhora. Inclusive, fizemos isso no periodo em que a empresa deveria estar de ferias para garantir não apenas o recebimento a tempo, mas a sua tranquilidade no recebimento antecipado.
Ou seja, o problema nesta historia foi dos correios, que você por trabalhar com eles conhece como o serviço é de total descaso, e a Renda Rosa não apenas assumiu o prejuizo indo contra nossas proprias politicas, como sempre a manteve informada e entregou os produtos em perfeita qualidade.
Novamente, sinto muito pela situação e transtorno gerado, mas devemos verificar os verdadeiros culpados da situação.
Felicidades para vocês,
Att
Jennyfer Marques