Políticas da loja
ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00h às 16:00h.
O nosso atendimento atendimento é feito somente via chat do Elo7.
PAGAMENTO
Via Elo7- Pagamentos com cartão de crédito, boleto ou pix. Pagamentos feitos por Boletos terão 3 dias para serem confirmados, atente-se para acrescentar ao prazo. O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento.
PRAZO DE PRODUÇÃO
Nosso prazo de produção é de 5 a 10 dias úteis, dependendo da disponibilidade do modelo escolhido, e quantidade.
Orientamos nossos clientes para não deixarem sua compra para última hora, pois temos o prazo de produção e o prazo de entrega dos Correios de acordo com a localidade. Não nos responsabilizamos por atrasos nos correios.
ENVIO DE MERCADORIAS
O transporte de nossas mercadorias é feito pelos correios via PAC ou SEDEX, escolhido pelo cliente no ato da compra. Em maiores quantidade, faremos cotações com transportadoras.
Certifique-se de ter colocado o endereço correto no ato da compra, não nos responsabilizamos se o pedido for devolvido pelos correios, ou entregue no endereço indicado errado. Caso o produto seja devolvido por este motivo, o cliente precisa enviar o endereço correto e pagar novamente o novo valor de frete. Se seu chegar atrasado por este motivo, não será de nossa responsabilidade.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos nossos produtos saem em perfeitas condições.
Quebras ou avarias causadas durante o transporte: É necessário o cliente enviar uma foto no chat da compra com a quantidade avariada, e foto da caixa mostrando o código de rastreio. Abrimos uma manifestação nos correios, que farão o reembolso parcial referente as quantidades avariada. Nós não refazemos o pedido dessa quantidade, precisa ser feito um novo pedido.
Produtos com defeito de fabricação: O Cliente precisa enviar a foto do defeito, e a quantidade. A quantidade com defeito precisa ser enviada de volta para a empresa. Dentro de 5 dias úteis após a chegada do material à empresa, faremos uma avaliação técnica. Constatado o defeito, fazemos a devolução parcial do valor referente a quantidade enviada de volta.
Cliente não gostou do produto/personalização: Não constatado defeito ou avaria, tanto no produto como na personalização, não aceitamos a devolução e não fazemos nenhum reembolso de valor. Trata-se de um produto personalizado, feito para o seu evento ou necessidade. Todos as especificações do produto e da personalização estará na descrição do anúncio.
Desistência: Só será feito o reembolso caso o pedido ainda não tenha sido fabricado. Se o pedido estiver pronto, não faremos o reembolso. Será cobrado uma taxa de R$30,00 se a desistência foi feita após a criação da arte, descontaremos no ato do reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arujá Brindes
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ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00h às 16:00h. O nosso atendimento atendimento é feito somente via chat do Elo7. PAGAMENTO Via Elo7- Pagamentos com cartão de crédito, boleto ou pix. Pagamentos feitos por Boletos terão 3 dias para serem confirmados, atente-se para acrescentar ao prazo. O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento. PRAZO DE PRODUÇÃO Nosso prazo de produção é de 5 a 10 dias úteis, dependendo da disponibilidade do modelo escolhido, e quantidade. Orientamos nossos clientes para não deixarem sua compra para última hora, pois temos o prazo de produção e o prazo de entrega dos Correios de acordo com a localidade. Não nos responsabilizamos por atrasos nos correios. ENVIO DE MERCADORIAS O transporte de nossas mercadorias é feito pelos correios via PAC ou SEDEX, escolhido pelo cliente no ato da compra. Em maiores quantidade, faremos cotações com transportadoras. Certifique-se de ter colocado o endereço correto no ato da compra, não nos responsabilizamos se o pedido for devolvido pelos correios, ou entregue no endereço indicado errado. Caso o produto seja devolvido por este motivo, o cliente precisa enviar o endereço correto e pagar novamente o novo valor de frete. Se seu chegar atrasado por este motivo, não será de nossa responsabilidade. TROCAS E DEVOLUÇÕES Todos nossos produtos saem em perfeitas condições. Quebras ou avarias causadas durante o transporte: É necessário o cliente enviar uma foto no chat da compra com a quantidade avariada, e foto da caixa mostrando o código de rastreio. Abrimos uma manifestação nos correios, que farão o reembolso parcial referente as quantidades avariada. Nós não refazemos o pedido dessa quantidade, precisa ser feito um novo pedido. Produtos com defeito de fabricação: O Cliente precisa enviar a foto do defeito, e a quantidade. A quantidade com defeito precisa ser enviada de volta para a empresa. Dentro de 5 dias úteis após a chegada do material à empresa, faremos uma avaliação técnica. Constatado o defeito, fazemos a devolução parcial do valor referente a quantidade enviada de volta. Cliente não gostou do produto/personalização: Não constatado defeito ou avaria, tanto no produto como na personalização, não aceitamos a devolução e não fazemos nenhum reembolso de valor. Trata-se de um produto personalizado, feito para o seu evento ou necessidade. Todos as especificações do produto e da personalização estará na descrição do anúncio. Desistência: Só será feito o reembolso caso o pedido ainda não tenha sido fabricado. Se o pedido estiver pronto, não faremos o reembolso. Será cobrado uma taxa de R$30,00 se a desistência foi feita após a criação da arte, descontaremos no ato do reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução