Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos 1. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 3 dias. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado. 2. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento, via PAC ou SEDEX. 3. PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS: Não há ressarcimento referente a atraso dos correios. É dever do cliente pedir com antecedência prevendo possíveis casos de atraso, greve e outros eventos de responsabilidade dos correios. 4. O prazo para produção é de 15 dias úteis, podendo ser maior de acordo com a agenda da artesã. Produtos em Scrap podem sofrer prazos diferenciados. CONSULTE!!!! 5. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. 6. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. 7. As artes QUANDO SOLICITADAS PELO CLIENTE serão apresentadas no prazo de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido, SE NÃO FOR SOLICITADA NÃO FAREMOS. 8. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações, a responsabilidade é do mesmo pelo envio e formato. 9. No caso de novas artes, serão apresentadas até 2 artes, no caso de mais alterações será cobrado um valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) . Caso o cliente não queira efetuar o pagamento da taxa de arte, pode solicitar o reembolso e efetuar o cancelamento do pedido. 10. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a ART ÚNICA para que sejam feitas as devidas reclamações. Caso ocorra algum problema por parte dos correios , a ART ÚNICA poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a ART ÚNICA NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO CONCLUÍDO A APURAÇÃO DE EXTRAVIO O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 11. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pelo VENDEDOR. 12. Caso haja algum erro por parte da ART ÚNICA (envio de quantidade menor, reenvio de produtos por quaisquer que sejam as causas...) o produto faltante será enviado com frete pago pela ART ÚNICA, modalidade PAC. 13. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO E RESPONSABILIDADE DE ENTREGA É POR CONTA DO COMPRADOR AS ETIQUETAS DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM JÁ VEM PRONTAS COM O ENDEREÇO DE CADASTRO FEITA PELO COMPRADOR, NÃO SENDO POSSÍVEL A SUA ALTERAÇÃO, VERIFIQUE ANTES DE EFETUAR A COMPRA.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução