Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos que compram em nossa loja são regidos pelas seguintes políticas: 1) PRAZO DE PRODUÇÃO, ENVIO E CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS a) Todos os produtos que não necessitam de personalização são produzidos em até dois dias úteis. b) As artes personalizadas ou desenvolvidas exclusivamente serão enviadas por email em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento; c) O prazo total de produção varia de produto para produto, dependendo do desenvolvimento e aprovação da arte. - CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS Algum produtos são de produção 100 % manual e por não ter processo industrial podem apresentar pequenas diferenças no resultado final das peças. Cada peça é feita uma a uma. O material usado é de ótima qualidade para que o produto final tenha um excelente acabamento. - Produtos impressos em 3D que não recebem acabamento, podem apresentar marcas de impressão e suportes, característicos do processo de impressão, não caracterizando defeito nas peças. 2) PERSONALIZAÇÃO/ARTES: a) Personalizamos e desenvolvemos artes exclusivas, entre em contato para saber sobre a personalização e desenvolvimento do tema desejado. 3) TROCAS/DEVOLUÇÃO: a) De acordo com o código Brasileiro do consumidor o cliente tem direito a desistência da compra após 7 dias. Caso isso seja solicitado o valor será reembolsado ao cliente somente após o produto ser devidamente devolvido a nossa loja. (Caso o produto já tenha sido enviado); b) Caso o cliente solicite por erro de montagem/arte/pedido trocado, ou outro problema gerado por nossa loja, antes de solicitar o reembolso ou troca o cliente deverá entrar em contato antes para acertamos da melhor maneira possível para ambas as partes. 4) MEIOS DE PAGAMENTOS: a) Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, débito online e boletos, intermediados pelo MOIP e PayPal 5) PRAZO DE RESPOSTAS: a) Tentamos responder o mais rápido possível, mas quando não é possível respondemos em um prazo de 24 horas. 6) CORREIOS: a) Após a postagem do pedido enviamos pelo próprio Elo7 o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o status de seu pedido; b) Os Correios às vezes não cumprem o prazo estipulado, mas sempre que necessário fazemos reclamação para agilizar e dar respaldo aos nossos clientes; Dúvidas? Entre em contato. Art Toys & Crafts São Paulo - SP

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução