Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CAROS CLIENTES PODEM FAZER SUAS COMPRA COM SEGURANÇA, TODO O PAGAMENTO É ADMINISTRADO ATRAVÉS DO MOIP E TEM VARIAS MODALIDADE DE PAGAMENTO , POIS PRIMAMOS POR DAR UM BOM ATENDIMENTO, ESTA LOJA EM GERAL FAZ PEÇAS PERSONALIZADA, PEÇA ÚNICA, NO CASO DE TROCA ESTA VAI SER FEITA POR PEÇA SIMILAR. NÓS NÃO COBRAMOS POR EMBALAGENS PADRÃO DOS CORREIOS. QUANTO AO FRETE, ELE É CALCULADO AUTOMATICAMENTE PELO ELO7. NOSSAS PEÇAS EM GERAL ESTÃO EM ESTOQUE PARA PRONTA ENTREGA, A POSTAGEM EM PRINCIPIO É FEITA EM ATÉ 48 HORAS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO,O PRAZO DA ENTREGA É ESTIMADO PELO CORREIO E EM SEGUIDA PASSAMOS O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS, DEVE TER SEMPRE ALGUÉM EM CASA PARA RECEBER OS PRODUTOS POIS NO CASO DE DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS ,O CLIENTE VAI TER PAGAR OUTRO FRETE. DO PEDIDO: POR FAVOR SOMENTE SEPARE O PRODUTO PARA PEDIR O CALCULO DO FRETE, SE REALMENTE TIVER A INTENÇÃO DE COMPRA, POIS A PARTIR DESDE MOMENTO O PRODUTO FICA FORA DO ESTOQUE DA LOJA, RESERVADO PARA O COMPRADOR, AGUARDAREMOS ATÉ NO MÁXIMO 12 HORAS APÓS O CALCULO DO VALOR DO FRETE, PELO PAGAMENTO, APOS ESSE PERÍODO CANCELAREMOS O PEDIDO. DEIXANDO BEM CLARO QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ALERGIAS QUE POR VENTURA OCORRA, POIS TEM PESSOAS COM PELE MUITO SENSÍVEL, NOSSAS PEÇAS SÃO BIJUTERIAS SEM BANHOS DE OURO OU PRATA, METAIS COMUM. NA ENTREGA EM CASO DE INFORMAÇÃO INCORRETA DE ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO OU SUA AUSÊNCIA NO DIA DA ENTREGA. NÃO TEMOS COM GARANTIR A EFICIÊNCIA DO CORREIO, O PRAZO INFORMADO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO PRÓPRIO CORREIO. NO CASO DE PERDA DA DATA DO EVENTO POR CULPA DOS CORREIOS, OFERECEMOS REEMBOLSO TOTAL APÓS CONFIRMAÇÃO DA RECUSA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO DESTINATÁRIO. PASSARMOS O CÓDIGO DOS CORREIOS, ACOMPANHAMOS O TRAJETO DO SEU PEDIDO ATÉ A ENTREGA EM SEU ENDEREÇO SEMPRE QUE TIVER DUVIDA NÃO EXITE EM NÓS CONSULTAR, SERÁS ATENDIDO COM ATENÇÃO E CARINHO, BUSCAMOS ACIMA DE TUDO TER UMA PARCEIRA EM CADA CLIENTE NO CASO DE EXTRAVIO OU PERDA PELOS CORREIOS, PODEMOS PROVIDENCIAR NOVA REMESSA DE UM PRODUTO SIMILAR, POIS NORMALMENTE TRABALHAMOS COM PEÇAS ÚNICAS, OU DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELO CLIENTE. EM AMBOS OS CASOS, DEVERÁ SER AGUARDADO O PRAZO DE RESPOSTA POR PARTE DOS CORREIOS ATÉ A COMPROVAÇÃO DA PERDA DO PACOTE. ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS. ALÉM DE PASSARMOS O CÓDIGO DOS CORREIOS, ACOMPANHAMOS O TRAJETO DO SEU PEDIDO ATÉ A ENTREGA EM SEU ENDEREÇO SEMPRE QUE TIVER DUVIDA NÃO EXITE EM NÓS CONSULTAR, SERÁ ATENDIDO COM ATENÇÃO E CARINHO, BUSCAMOS ACIMA DE TUDO TER UMA PARCEIRA EM CADA CLIENTE DEVOLUÇÕES/ TROCAS: Confeccionamos nossos produtos priorizando a qualidade e atender as expectativas de nossos clientes. Se por alguma razão, não ficar satisfeito com o produto recebido, aceitamos a devolução nas condições listadas abaixo, que deverá ser providenciada ao Remetente constante no Pacote e após a comunicação da insatisfação/motivos de modo formal por e-mail. Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor. CONDIÇÕES, PRAZOS E REEMBOLSOS DE DEVOLUÇÕES: Arrependimento de Compra: Prazo para desistência de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento. O Produto não deve ter indício de uso. A restituição do valor pago será de 100% para produtos que apresentar defeitos de fabricação e nós pagaremos o frete. Quando a devolução for feita por apenas por arrependimento da compra o frete de devolução e por conta do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução