Políticas da loja
Bem vindos a nossa loja
POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO
** ATENÇÃO **
Ao realizar a compra e pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra.
Horário de Atendimento - Segunda à Sexta 09:00 às 17:00
Antes de concluir sua compra, tire todas as suas dúvidas, leia atentamente o texto abaixo, estamos à disposição para respondê-los.
** NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO **
Os prazos de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda.
PRAZO DE PRODUÇÃO 05 à 10 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil para festa.
** ARTE DOS PRODUTOS **
Ao efetuar seu pedido informar os seguintes dados para personalização:
1) Nome do aniversariante
2) Idade do aniversariante
3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto)
*ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor).
*Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital)
** PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS **
Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês.
Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda.
Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete, se não houver interesse em pagamento do novo frete seu produto será descartado e não fazemos restituições de valores já pago, salvo exceção de erro da loja.
Respostas em no máximo 24 horas
A produção do produto só se inicia após o pagamento ser autorizado / compensado, nossa produção é feita de segunda à sexta.
O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos sábados, domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente.
PRAZO DE PRODUÇÃO 05 a 10 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa.
É Bom Consultar Disponibilidade.
** TROCAS **
Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro de nossa loja)
** CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO **
Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais) Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja).
Não nos responsabilizamos com atraso dos correios, porém damos todo suporte com acompanhamento e abertura de reclamação.
Assim que receber sua encomenda favor conferir a quantidade do pedido, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos do recebimento.
Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios o cliente deve devolver a mesma para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno).
Não devolvemos o dinheiro quando o cliente não informa a data da festa ou demora no envio dos dados ou aprovação da arte e o pedido seja enviado e chegue após a data da festa, pois a loja está isenta de culpa pois cumpriu todos os prazos.
Ao realizar a compra e o pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra.
** NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS URGENTES FAVOR NÃO INSISTIR **
Atenciosamente, Art's Martins Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art's Martins Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a nossa loja POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO ** ATENÇÃO ** Ao realizar a compra e pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra. Horário de Atendimento - Segunda à Sexta 09:00 às 17:00 Antes de concluir sua compra, tire todas as suas dúvidas, leia atentamente o texto abaixo, estamos à disposição para respondê-los. ** NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO ** Os prazos de produção variam conforme o produto e tamanho da encomenda. PRAZO DE PRODUÇÃO 05 à 10 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil para festa. ** ARTE DOS PRODUTOS ** Ao efetuar seu pedido informar os seguintes dados para personalização: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto) *ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor). *Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital) ** PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS ** Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês. Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via Sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Caso o produto retorne para a loja, será cobrado uma nova taxa de frete, se não houver interesse em pagamento do novo frete seu produto será descartado e não fazemos restituições de valores já pago, salvo exceção de erro da loja. Respostas em no máximo 24 horas A produção do produto só se inicia após o pagamento ser autorizado / compensado, nossa produção é feita de segunda à sexta. O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos sábados, domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. PRAZO DE PRODUÇÃO 05 a 10 dias úteis (Depende do tamanho do pedido e data das festas). Sempre visando a data da festa. É Bom Consultar Disponibilidade. ** TROCAS ** Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro de nossa loja) ** CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO ** Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais) Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja). Não nos responsabilizamos com atraso dos correios, porém damos todo suporte com acompanhamento e abertura de reclamação. Assim que receber sua encomenda favor conferir a quantidade do pedido, serão aceitas reclamações com 7 dias corridos do recebimento. Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos correios o cliente deve devolver a mesma para loja, assim será feito o estorno dos valores pagos. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno). Não devolvemos o dinheiro quando o cliente não informa a data da festa ou demora no envio dos dados ou aprovação da arte e o pedido seja enviado e chegue após a data da festa, pois a loja está isenta de culpa pois cumpriu todos os prazos. Ao realizar a compra e o pagamento o cliente está aceitando todas as regras impostas nesse texto, não podendo questionar após a compra. ** NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS URGENTES FAVOR NÃO INSISTIR ** Atenciosamente, Art's Martins Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução