Políticas da loja
1. COMO COMPRAR?
- Faça seu cadastro no Elo7
- Escolha os produtos e adicione no carrinho de compras
- Escolha o frete o qual o produto será enviado
- Selecione a opção de pagamento desejada
- Efetue o pagamento
2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Todas as peças são confeccionadas artesanalmente, podendo assim, ocorrer alguma variação como cores, pequenos detalhes, entre outros, o que as tornarão "peças únicas"
- O pedido será efetivamente atendido a partir da confirmação de pagamento. É importante observar o prazo de entrega de cada peça
- Pedidos feitos e não pagos dentro do prazo de 05 dias serão automaticamente cancelados
- A etiqueta para envio será fiel aos dados de cadastro do cliente no ato da compra. Caso alguma alteração/correção aconteça em seu cadastro após a compra, entre em contato antes do prazo de produção/postagem para averiguação.
3. FRETE
- O valor do frete e o prazo de entrega são definidos pelos Correios. Ao clicar em Comprar será automaticamente apresentado o valor frete
- No caso de compra de múltiplos itens, entre em contato pelo chat para verificarmos manualmente a melhor opção de frete
- O valor de frete não está incluso nos preços dos produtos.
- Se o produto retornar por questões de endereço informado errado, será cobrado um novo frete para reenvio do produto.
- Após envio, será informado o código de rastreamento dos Correios via chat
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
- A troca e a devolução é um direito seu como consumidor virtual. Ao receber o produto em sua casa, caso não fique satisfeito, você tem o direito de desistir da compra em um prazo de 7 dias. É só entrar em contato conosco via e-mail para que os procedimentos sejam encaminhados.
- Produtos com defeitos ou avarias: serão trocadas imediatamente após contato via chat e apresentados registros (foto ou vídeo) dos problemas identificados. Caso este produto tenha se esgotado, faremos o estorno do valor pago pelo produto e, caso você comprou somente esse item, será devolvido o valor do frete.
IMPORTANTE O produto deve ser enviado na mesma embalagem e acondicionado nas mesmas condições que recebido.
Agradecemos sua atenção e desejamos excelentes compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
-Harmony-
SobrePolíticas da loja
1. COMO COMPRAR? - Faça seu cadastro no Elo7 - Escolha os produtos e adicione no carrinho de compras - Escolha o frete o qual o produto será enviado - Selecione a opção de pagamento desejada - Efetue o pagamento 2. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES - Todas as peças são confeccionadas artesanalmente, podendo assim, ocorrer alguma variação como cores, pequenos detalhes, entre outros, o que as tornarão "peças únicas" - O pedido será efetivamente atendido a partir da confirmação de pagamento. É importante observar o prazo de entrega de cada peça - Pedidos feitos e não pagos dentro do prazo de 05 dias serão automaticamente cancelados - A etiqueta para envio será fiel aos dados de cadastro do cliente no ato da compra. Caso alguma alteração/correção aconteça em seu cadastro após a compra, entre em contato antes do prazo de produção/postagem para averiguação. 3. FRETE - O valor do frete e o prazo de entrega são definidos pelos Correios. Ao clicar em Comprar será automaticamente apresentado o valor frete - No caso de compra de múltiplos itens, entre em contato pelo chat para verificarmos manualmente a melhor opção de frete - O valor de frete não está incluso nos preços dos produtos. - Se o produto retornar por questões de endereço informado errado, será cobrado um novo frete para reenvio do produto. - Após envio, será informado o código de rastreamento dos Correios via chat 4. TROCAS E DEVOLUÇÕES - A troca e a devolução é um direito seu como consumidor virtual. Ao receber o produto em sua casa, caso não fique satisfeito, você tem o direito de desistir da compra em um prazo de 7 dias. É só entrar em contato conosco via e-mail para que os procedimentos sejam encaminhados. - Produtos com defeitos ou avarias: serão trocadas imediatamente após contato via chat e apresentados registros (foto ou vídeo) dos problemas identificados. Caso este produto tenha se esgotado, faremos o estorno do valor pago pelo produto e, caso você comprou somente esse item, será devolvido o valor do frete. IMPORTANTE O produto deve ser enviado na mesma embalagem e acondicionado nas mesmas condições que recebido. Agradecemos sua atenção e desejamos excelentes compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução