Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá prezados clientes. Horário de atendimento: de Segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. Eventualmente podemos responder fora do horário, mas não é uma regra. Após enviar sua pergunta responderemos assim que possível, pois não temos uma pessoa para responder à todas as perguntas de imediato, mas geralmente são respondidas em breve. Os produtos são feitos com materiais de alta qualidade e as artes são enviadas para aprovação após a compra do produto, antes da impressão da mesma. É necessário fazer a análise da arte antes de aprovar, depois de aprovada não é mais possível fazer alterações. Orientamos os clientes a passarem todos os detalhes para personalização do produto antes da confecção da arte para que a mesma seja feita sem necessitar de correções e ajustes, agilizando assim a produção. Os pedidos que não tiverem os pagamentos efetuados em até 48 horas será cancelados. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da aprovação do pagamento em sistema. Não temos loja física para retirada de produtos, o envio é feito somente via correios, frete por conta do comprador. O prazo de entrega seria o prazo de confecção da peça descrito no anúncio do produto mais o prazo dos correios para que chegue ao endereço informado no cadastro. Ao efetuar a compra, verifique o endereço que está cadastrado se está correto, pois é para esse endereço que será enviado o produto. Caso tenha urgência do produto, verificar a possibilidade de entrega na data desejada antes de efetuar o pedido. Caso haja alguma divergência do produto comprado e o produto recebido, solicitamos que entre em contato conosco antes de fazer sua avaliação, pois estamos à disposição para resolver qualquer eventualidade que possa ocorrer. Obrigada pela visita!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução